Membros Rogér1o Cruz Postado Novembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Fala pessoal... Fiz minha viagem ao Ushuaia... 11500 km... em 35 dias... Pretendo fazer um relato por aq depois eu informo... Se alguém quiser ver alguma coisa sobre a viagem eu criei uma página no Facebook... o acesso é livre... https://m.facebook.com/profile.php?id=862033873917512 Abraço a todos e bons ventos! Link para o comentário
Membros jacques-sadi.alcântara Postado Novembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Robson, boa noite Tenho interesse em viajar nessa época, final de fevereiro e março de 2016; tava exatamente planejando esse roteiro; sairia da Bahia; tenho uma teneré 660; ano passado fui ao Peru ingressando por Assis Brasil (Cusco, Machu Pichu, Lago Titicaca,) Chile (Arica, Iquique e Atacama), e voltamos pela Argentina saindo por Foz (total de 12 mil Km). Já fechou o grupo? Link para o comentário
Membros PedroS. Postado Novembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Olá!! estou programando um passeio para o Ushuaia em janeiro 2016 com minha esposa, sou de Americana - SP e se alguém estiver indo nessa época seria bom ter mais companheiros, tem ais um amigo que também irá, estamos com uma gs 1200 e uma gs800, alguém interessado e contactar. Pedro Link para o comentário
Membros PedroS. Postado Novembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Sou de Fortaleza, estou pensando ir em janeiro/fevereiro 2016.Vou mandar minha Super Tenere 1200 para Porto Alegre estou programando ida para ushuaia em 2 janeiro 2016, irei com minha esposa e mais um amigo, estamos com gs 1200 e gs 800, sou de Americana SP, queremos fazer um grupo de umas 5 motos Link para o comentário
Membros ivanperez Postado Dezembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Falaaa ai galeraaa... eu vou próximo ano eu e minha mulher em Novembro de carro saindo do interior de SP indo até foz e depois seguindo para Bariloche e depois de Ushuaia o Retorno sera via Buenos Aires. abraçosss galera... poderiamos criar um grupo no whatts para ir trocando idéias né.... Add eu ai que vou colocando o pessoal.... 15 99717-2042 Link para o comentário
Membros FelipeNascimento Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Bom dia aventureiros (as)! Tenho total interesse em me juntar ao grupo, possuo uma G 650 GS com saída de Curitiba/PR - possuo no máximo 20 - 22 dias de viagem (devido a ferias e viagem econômica - sem luxo). Tenho disponibilidade para saídas de Março à Abril. Caso alguém tenha montado um grupo de WhattsApp segue meu telefone 41-9843-0721. Forte abraço a todos! Felipe Nascimento Link para o comentário
Membros Romeu Bart Postado Dezembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Bom dia Israel, poderia me passar esses arquivos de planejamentos por favor ... tambem estou me programando e quanto mais informações melhor... agradeço desde já romeubart@gmail.com Link para o comentário
Membros Romeu Bart Postado Dezembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Premota... parabens cara... suas informações estão sendo muito úteis para mim... Farei Ushuaia agora em janeiro/fevereiro 2016 e suas informações estão salvando minhas espectativas... muito obrigado Link para o comentário
Membros Romeu Bart Postado Dezembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Fala pessoal...Fiz minha viagem ao Ushuaia... 11500 km... em 35 dias... Pretendo fazer um relato por aq depois eu informo... Se alguém quiser ver alguma coisa sobre a viagem eu criei uma página no Facebook... o acesso é livre... https://m.facebook.com/profile.php?id=862033873917512 Abraço a todos e bons ventos! Bom dia Roger... vc tem arquivos do roteiro q vc fez? se puder me enviar, agradeço desde já ... romeubart@gmail.com Link para o comentário
Membros Romeu Bart Postado Dezembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Bom dia Tiago Carvalho! Tenho sim arquivos de planejamento. Me passa o teu e-mail que enviarei pra vc. Israel Bom dia Israel, poderia me passar esses arquivos de planejamentos por favor ... tambem estou me programando e quanto mais informações melhor... agradeço desde já romeubart@gmail.com Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.