Ir para conteúdo

USHUAIA MARÇO 2016

Posts Recomendados

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Robson, boa noite

Tenho interesse em viajar nessa época, final de fevereiro e março de 2016; tava exatamente planejando esse roteiro; sairia da Bahia; tenho uma teneré 660; ano passado fui ao Peru ingressando por Assis Brasil (Cusco, Machu Pichu, Lago Titicaca,) Chile (Arica, Iquique e Atacama), e voltamos pela Argentina saindo por Foz (total de 12 mil Km). Já fechou o grupo?

Link para o comentário
  • Membros

Olá!! estou programando um passeio para o Ushuaia em janeiro 2016 com minha esposa, sou de Americana - SP e se alguém estiver indo nessa época seria bom ter mais companheiros, tem ais um amigo que também irá, estamos com uma gs 1200 e uma gs800, alguém interessado e contactar. Pedro

Link para o comentário
  • Membros
Sou de Fortaleza, estou pensando ir em janeiro/fevereiro 2016.

Vou mandar minha Super Tenere 1200 para Porto Alegre

estou programando ida para ushuaia em 2 janeiro 2016, irei com minha esposa e mais um amigo, estamos com gs 1200 e gs 800, sou de Americana SP, queremos fazer um grupo de umas 5 motos

Link para o comentário
  • Membros

Falaaa ai galeraaa... eu vou próximo ano eu e minha mulher em Novembro de carro saindo do interior de SP indo até foz e depois seguindo para Bariloche e depois de Ushuaia o Retorno sera via Buenos Aires.

abraçosss galera... poderiamos criar um grupo no whatts para ir trocando idéias né.... Add eu ai que vou colocando o pessoal.... 15 99717-2042

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia aventureiros (as)!

Tenho total interesse em me juntar ao grupo, possuo uma G 650 GS com saída de Curitiba/PR - possuo no máximo 20 - 22 dias de viagem (devido a ferias e viagem econômica - sem luxo). Tenho disponibilidade para saídas de Março à Abril. Caso alguém tenha montado um grupo de WhattsApp segue meu telefone 41-9843-0721.

Forte abraço a todos!

Felipe Nascimento

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fala pessoal...

Fiz minha viagem ao Ushuaia... 11500 km... em 35 dias...

Pretendo fazer um relato por aq depois eu informo...

Se alguém quiser ver alguma coisa sobre a viagem eu criei uma página no Facebook... o acesso é livre...

https://m.facebook.com/profile.php?id=862033873917512

Abraço a todos e bons ventos!

Bom dia Roger... vc tem arquivos do roteiro q vc fez? se puder me enviar, agradeço desde já ... romeubart@gmail.com

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...