Membros Lafrmkt Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Olá, em julho farei a travessia do Vale do Pati na Chapada Diamantina. Hoje tenho uma mochila de ataque de 30L e sei que ela não é o suficiente para uma travessia. Podem me indicar qual o tamanho ideal para uma travessia como essa? Usarei a mesma mochila pra outra travessia que farei em Setembro para Patrô Teré. Obrigada pela ajuda. Lais Citar
Membros Juliana C. Tavares Postado Junho 4, 2015 Membros Postado Junho 4, 2015 Fui com uma de 48 L e deu de sobra! Fi-la em 4 dias, mas fui com guia e comemos na casa dos nativos, não levamos equipamentos de camping. Citar
Membros Master Chief Postado Junho 24, 2015 Membros Postado Junho 24, 2015 Estou indo perto. Farei capão lençóis visitando a cachoeira da fumaça por baixo na sequência indo pra lençóis. Duas noites. To com mochila 50L levando 10kg cravado. Com alimento para 3 noites. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.