Ir para conteúdo

Cabo Polônio- Perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Há alguma coisa para fazer à noite em Cabo Polonio?

 

Não sei se minha resposta será útil, já que faz tempo que vc perguntou. Mas aqui vai: existe um único bar em Cabo Polonio e ele estava aberto quando estive lá em novembro. Tem tbm o Lo de Dani que é muito buena onda! Fora isso, não há mais nada pra fazer além de apreciar o céu inexplicável e surreal desse lugar! !! Passei 3 noites lá, mas passaria muito mais e super recomendo! :)

 

muito bom c polonio ne?! mesmo ficando de bobeira, deitado numa rede vendo o céu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Há alguma coisa para fazer à noite em Cabo Polonio?

 

Não sei se minha resposta será útil, já que faz tempo que vc perguntou. Mas aqui vai: existe um único bar em Cabo Polonio e ele estava aberto quando estive lá em novembro. Tem tbm o Lo de Dani que é muito buena onda! Fora isso, não há mais nada pra fazer além de apreciar o céu inexplicável e surreal desse lugar! !! Passei 3 noites lá, mas passaria muito mais e super recomendo! :)

 

muito bom c polonio ne?! mesmo ficando de bobeira, deitado numa rede vendo o céu

 

Muitoooo. ..o céu fica entupido de estrela e eu tive a sorte de ir em época de Lua. Vi a lua nascer avermelhada. .nunca vi isso na vida! Foi lindo! Eu costumo dizer pra quem me pergunta que Cabo Polonio não se explica, se sente!...um conselho legal de dar e que vi muitas pessoas lá com uma , é : se tiver uma câmera profissional, leve! Indispensável pra registrar o céu de lá. Infelizmente ou felizmente a noite de lá só ficou registrada na minha memória, Pq eu só tenho câmera de celular . Mas voltei de lá com a vontade de adquirir uma câmera bom custoxbeneficio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, estou indo pra lá e não vi e nem estava querendo ver hostel pela internet. A ideia era chegar lá e pegar algum lugar. Nessa data (27/12) é muito cheio? Corre o risco de não conseguir estadia se não for reservada?

 

Nessa época que tu vais, tudo estará lotado! Dezembro e Janeiro são meses de mega alta temporada ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho uma reserva no cabo polonio para os dias 30 a 2 de janeiro!

 

Gostaria de saber se mesmo no ano novo é possivel encontrar hostels que não estao cadastrados em sites de busca la com um preço mais em conta!?

 

Eu tenho a garantia desta hospedagem mas sinceramente 430 reais por noite não é tão agradavel assim sabendo das condições das hospedagens por la!

 

agradeço qualquer feedback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tenho uma reserva no cabo polonio para os dias 30 a 2 de janeiro!

 

Gostaria de saber se mesmo no ano novo é possivel encontrar hostels que não estao cadastrados em sites de busca la com um preço mais em conta!?

 

Eu tenho a garantia desta hospedagem mas sinceramente 430 reais por noite não é tão agradavel assim sabendo das condições das hospedagens por la!

 

agradeço qualquer feedback!

 

::ahhhh:: Olha, cabo não é um lugar naturalmente barato e essa época que estás indo ajuda a ficar mais caro tbm! Nos sites de hospedagens não têm muitas opções, realmente! Lá tem outras opções que não vi nos sites em que pesquisei. Mas acredito que estarão na mesma faixa de preço, por causa da época! E acredito tbm que é muito difícil encontrar algum lugar vago lá na hr. Eu fui pelo airbnb e fiquei no lo de elisa. Adorei! Vou mandar foto do Lo de Elisa e de um outro hostel que tbm ficaria!

DSC_0307.JPG.260f215d99002f64c4311faf55242ea6.JPG

DSC_0315.JPG.156d5f75ce8b77b079e001d665301177.JPG

DSC_0319.JPG.97ec85c875aba647c737e73d8b82bd9e.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou querendo ir para la agora no meio de Janeiro/2017, pretendo ir de bike, la onde pega esses transportes tem algum local seguro para deixar a bike com as coisas (barraca, alforges...)? queria passar uma noite em cabo polônio.

 

Ou sera que tem como levar a bike junto? derrepente entrando por valizas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou querendo ir para la agora no meio de Janeiro/2017, pretendo ir de bike, la onde pega esses transportes tem algum local seguro para deixar a bike com as coisas (barraca, alforges...)? queria passar uma noite em cabo polônio.

 

Ou sera que tem como levar a bike junto? derrepente entrando por valizas?

 

faz contato com a Oficina Turismo Rocha (info@turismorocha.gub.uy); com o Sistema Nacional de Areas Protegidas de Uruguay (SNAP) (ver website); ou com o Programa de Conservación de la Biodiversidad y Desarrollo Sustentable en los Humedales del Este (tambem tem contato no website).

 

ambos contatos estão sugeridos num encarte que peguei quando estive em C Polonio como Contactos de interés. talvez possa te ajudar. depois coloca aqui a info, pode servir pra mais alguem

 

sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...