Ir para conteúdo

Cabo Polônio- Perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Em Março os preços em Cabo Polônio continuam salgados? Ficar três dias lá seria um exagero?

 

 

sds

 

ficam menores do que em "alta temporada".

 

sobre a quantidade de dias, é uma questao bem pessoal. se está com tempo e $$, sim. mas é algo que voce pode decidir na hora, ja que CP nao estará lotado e vce poderá pegar o transporte de volta a hora que quiser (lembrando de comprar a "volta" do transporte na entrada do parque).

 

 

Valeu. Minha ideia é ficar pelo menos uma noite lá.

 

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal irei em maio fazer um mochilao Uruguai, Argentina e Chile. A maioria falam apenans Montevideu, Punta del Este e Colonia del Sacramento. Pensei em reservar 8/9 dias pro Uruguai. Quais lugares alem desses voces indicam? E Cabo Polonio, o que irei encontrar la? compensa pegar essa contramao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Vou para o Uruguai no final de abril e gostaria de saber como fazer o trajeto aeroporto de Montevideo a Cabo Polonio. Meu vôo chega em Montevideo ao meio-dia. Como é Cabo Polonio nessa época?

 

o aeroporto é meio longe (uns 20 e poucos quilometros) do terminal tres cruces, de onde saem os onibus. nao sei qual seria o melhor pra vce nesse sentido.

 

no tres cruces, vce deve pegar um onibus para Valizas, que para na entrada do parque nacional de cabo polonio (km 264,5 da ruta 10). são umas 5 horas de mtveo ate a entrada do parque. algumas empresas fazem esse percurso (mas nao durante todo o ano. as duas ultimas, acho que so em alta temporada mesmo):

 

rutas del sol - www.rutasdelsol.com.uy

cot - www.cot.com.uy

nuñez - www.nunez.com.uy

 

prepare-se para noites frescas (frias, pra mim), mas manhãs e tardes bem agradaveis, se tiver sol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

holas!!

acabo de voltar, senti ótimas energias lá, é um local incrível!! distinto de tudo!!!!

ver a lua cheia nascer ali, cada por do sol maravilhoso, aqueles lobos marinhos figuras kkkk as pessoas simpáticas, ótimas ondas!! tudo compõe para aquele ambiente ser único...

 

ederwen, qto ao deslocamento, verifique pela cot que passa pelo aeroporto e segue pra Rocha, la paloma, la pedrera... ai destes locais rola caronas mais fáceis ou faz uma baldeação pro rutas... e ainda aproveita mais outras praias por lá... apesar de q nesse época....

 

sobre ficar em cabo polônio, previsão eram três dias, fiquei oito kkkkkkkkkk apenas um dia inteiro de chuva, mas q no final abriu um dos por de sol mais lindos!!! e trouxe ótimo swell heeheheeee outros dias com vento forte, até que, pra finalizar, abriu maior sol e fui ficando naquela vida boaahahaahah

tinha hostel por 500 a 1200 pesos, de quartos divididos a matrimonial e casas pra alugar a US$40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, no ano passado fui ao Uruguai e aproveitei bem pra conhecer Montevideo e Colonia. Nesse ano apareceu um Congresso em Buenos Aires e vou aproveitar para voltar ao Uruguai querido ::love::

 

Dessa vez queria ir em algumas outras cidades, incluindo Cabo Polonio. Como boa apaixonada pelo Jorge Drexler, quero muito ver as Noctilucas no mar de lá... Estarei indo em meados de Agosto (me preparando para o frio eterno ::Cold:: ). Alguém sabe me informar a melhor época para ver as noctilucas? E será que nos últimos dias de agosto a "muvuca" das férias de julho já acabou?

 

Valeu! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, no ano passado fui ao Uruguai e aproveitei bem pra conhecer Montevideo e Colonia. Nesse ano apareceu um Congresso em Buenos Aires e vou aproveitar para voltar ao Uruguai querido ::love::

 

Dessa vez queria ir em algumas outras cidades, incluindo Cabo Polonio. Como boa apaixonada pelo Jorge Drexler, quero muito ver as Noctilucas no mar de lá... Estarei indo em meados de Agosto (me preparando para o frio eterno ::Cold:: ). Alguém sabe me informar a melhor época para ver as noctilucas? E será que nos últimos dias de agosto a "muvuca" das férias de julho já acabou?

 

Valeu! ::otemo::

 

ana, sobre o noctilucas, nao sei informar.

 

fui ano passado para c polonio nessa mesma época que vce pretende ir, final de agosto. fez bastante frio ::Cold:: de dia e no sol, estava relativamente tranquilo (depende da pessoa ne?!), mas de noite dá uma esfriada maneira. como vce vem de bs as, ja terá agasalho suficiente. sobre a "muvuca", c polonio ja estava bastante vazio. conforme conversei com a rapaziada de lá, o movimento nessa época é mais devagar mesmo

 

(sugiro, se for do seu gosto, levar uma garrafa de vinho para embalar as noites estreladas do inverno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...