Ir para conteúdo

Cabo Polônio- Perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ana Christ,

 

Valizas toma vida en enero, los otros meses es un poco triste, porque todo està vacìo!!!!!

Valen las caminatas,

Punta del Diablo (ya màs urbanizada en las ùltimas dècadas ofrece opciones de alojamiento diez puntos a precios razonables), es otro buen punto de partida para caminatas x la playa, se puede caminar hasta el Parque Santa Teresa por la playa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, estarei indo de carro pro Uruguai começo de novembro. Farei o percurso Cassino-Chui pela praia e pretendo dormir em Punta del Diablo ou Valizas. No dia seguinte quero passar o dia em Cabo Polonio, mas a idéia de largar o carro com bagagem num estacionamento no meio do nada não agrada. Será que os caminhões até Cabo Polonio saem de Valizas também? Assim podemos deixar o carro no hostel. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Uma outra ideia é fazer a caminhada de Valizas pro Cabo (8km pelas dunas). Dizem ser muito bonito e aí vc deixaria o carro em Valizas.

Hospedagem no Cabo: paguei R$135 na Hospedaria Perla, porque era a única aberta!(fui em baixa temporada)

Vale mto a pena dormir lá, porque à noite a única iluminação artificial é a do Farol, que gira a cada 12 segundos. É mágico, mas não esqueça de levar sua lanterna! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Tem opções mais baratas, sim. É que eu dei azar, porque estava tdo fechado e só encontrei esse lugar de R$135. Tem hostel lá, inclusive. Segue link do site: http://cabopoloniohostel.com/08/intro.html

Além disso, acho que é bem viável ficar em casa de nativo. Um argentino (que mora há 1 ano no Cabo) nos ofereceu sua casa, mas nós já havíamos acertado na hospedaria.

 

Sobre acampar, não vi camping lá e não sei se é permitido acampar na praia, por ser área de proteção ambiental. Você teria que pesquisar, mas deve ser lindo acampar lá, pois à noite é iluminada apenas pelo farol e o céu fica todo estralado.

 

Abraços,

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...