Ir para conteúdo

Cabo Polônio- Perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Caros mochileiros,

 

pretendo ir a cabo polonio em Junho, sei que faz frio, mas alguém já foi e pode me dizer como é?

imagino que seja mais vazio, e isso é bacana. Mas é seguro? Vou de mochila

Estive lá no inverno. Realmente é bem vazio. Faz frio e venta muito. Com sorte, pode ver baleias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Caros mochileiros,

 

pretendo ir a cabo polonio em Junho, sei que faz frio, mas alguém já foi e pode me dizer como é?

imagino que seja mais vazio, e isso é bacana. Mas é seguro? Vou de mochila

Estive lá no inverno. Realmente é bem vazio. Faz frio e venta muito. Com sorte, pode ver baleias.

 

Mas frio quanto, gente?

Sou carioca e pretendo ir em julho. Morrerei congelada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, vou para o uruguai em janeiro e pretendo passar por cabo polonio, estive olhando as postagens anteriores e estou querendo saber onde me hospedar.

Polonio parace ser um lugar bem rústico e confesso q sou um pouco fresca, mas consigo encarar, porém... minhas primas que vão comigo são bem mais exigentes do que eu. Gostaria de saber se alguém pode me indicar um lugar para me hospedar, ou em polonio mesmo, ou em algum outro lugar com mais infra... tem alguma cidade mais próxima q posso ficar com mais conforto? é possível sair de outra cidade e ficar por lá só por 1 dia em polonio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Polonio es caro, màs bien carìsimo pues hay pocas opciones de hospedaje. Si eres exigente, intenta comunicarte con la Pousada la Perla,

otra opciòn con mucho mas ofertas es Punta del Diablo, (pero aclaro la costa de Rocha en verano està muy cara) yo fiquè en el hostel de Valizas este año, con infraestructura limitadìsima y la habitaciòn compartida (10 personas) costaba 55 rs. por cama. Muy pero muy loco, encuentras hospedajes mucho màs baratos en La barra de Punta del Este , el hostel la Eco Quinta cuesta 55 rs. con una infraestructura excelente.

Para quien gusta de acampar en valizas la Comarca es una excelente opciòn, o el agite del Parque de Santa Teresa, de todas formas yo adoro Valizas del 30 de diciembre al 10 de enero hay mucha movida con artistas callejeros, muchos mùsicos, (la mayorìa argentinos) y la caminata por la playa a Polonio es super.

Las àreas màs chic son Punta del Este/La Barra/Josè Ignacio,

con onda joven: LA PEDRERA

todo vale: VALIZAS

snob:POLONIO

arquitectos y clase media: PUNTA DEL DIABLO

jovenes con poco dinero y mucha mùsica. PARQUE SANTA TERESA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

la magia de esos lugares està en el atardecer y la noche.

El Polonio durante el dìa recibe ordas de turistas, y el verdadero lugar se muestra cuando ya se retiran los camiones (especie de transportes alternativos que llevan a los turistas desde la ruta al Polonio.

Si puedes pagar la posada es un lugar espectacular al borde del mar, con un restaurant de frutos del mar que queda mismo sobre las rocas y el mar.

YO prefiero alojarme en Valizas, xq allì la noche tiene muchos lugares super càlidos y hay mùsicos por todas partes, durante el dìa camino al Polonio y disfruto de kms de playas desiertas, el retorno puedes hacerlo en los camiones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...