Ir para conteúdo

Bolívia - Salar de Uyuni - 18 a 20 de Maio/ 2015


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Taynã...

 

tudo bom? Olha, essa questao do dolar, tenho conversado muito com outros mochileiros...

conheci brasileiros no Peru e Bolivia que so levaram reais ! e foi de boa !

hoje esta assim : 1 real = 2.15 ..2.20 bolivianos.

1 real = 0.91 a 0.95 soles

nos dois paises nao tive problema algum pra trocar real. Eu levei 700 dolares e 500 reais, na verdade acho que ficou elas por elas !

se fosse hoje eu nao compraria isso tudo de dolar nao ! levaria somente uns 200, 300, pra alguma eventualidade..e o resto de real mesmo

Tem que por na ponta do lapis , por que o dolar alem de caro, tem todo o trabalho de ir na casa de cambio, cobranca de IOF, ..etc....etc.... ::mmm:

O real é amplamente aceito na bolivia. nas 4 cidades que passei, ( la paz, sucre, uyuni, copacabana) nao tive problema algum..

so dá essa variadinha no cambio, mas ai da uma pesquisada....:)::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é! Já vi muitos debates de mochileiros sobre isso... acredito que seja porque não tenham chego muito a um acordo. Uma colega que recentemente foi (depois da alta do dolar) disse que só levou reais e se arrependeu, pois o dolar valia mais a pena. Por outro lado, já vi gente falando que se perde muito dinheiro na dupla conversão, que é melhor levar só reais... mas acho que vou ficar com tua dica, levar algum dinheiro em dolares e o resto em reais!

Valeu Diogenez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Fechei o tour de Uyuni com a THIAGO TOURS em setembro/2015.

Eles simplesmente me repassaram para outra agência sem a menor explicação. 

No último dia nosso motorista estava bêbado e não acordou.

Tivemos que procurar por ele pois ele não havia dormido no hotel foi desesperador ver todos os carros saírem e agente ficar porque o nosso motorista estava bêbado. 

O nosso carro era super velho e sempre ficava por último para chegar nos pontos, no último dia o motor fundiu no meio do deserto.

Perdemos o amanhecer nos geisers e todo o resto do passeio foi feito correndo porque senão perderíamos o horário na fronteira.

Isso estragou meu passeio e a agência nem se manifestou.

Eles não tem a menor decência. 

Se quiser ter uma viagem como sonha não contrate a THIAGO TOURS. 

Eles não estão nem aí para o turista só querem o seu dinheiro.

E não vão te entregar o serviço que te apresentam quando você contrata o tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá, valeu mesmo pelo relato!!

 

Vou passar longe dessa THIAGO...

 

Mas aí, ví em outros post que vc saiu de STA CRUZ para fazer o passeio no salar, foi isso mesmo??

 

quanto tempo vc levou para voltar até sta crz??

conseguiu fazer naqueles dias mesmo que estava planejando???

 

aguardo resposta...obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...