Membros luktrail Postado Maio 29, 2015 Membros Postado Maio 29, 2015 Olá, galera, alguém sabe me informar se ainda há como acampar em Paranapiacaba? Obrigado ! ^^ Citar
Membros drexler13 Postado Junho 6, 2015 Membros Postado Junho 6, 2015 Olá, vejo sempre um pessoal indo acampar no SIMPLÃO. Costumo fazer as trilhas de lá de bike e sempre vejo mochileiros pelas trilhas. Citar
Membros Diogo Rodrigues Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Que eu conheço só o Simplão mesmo! Que por sinal ta ameaçado de perder a área, vi que a dona tava pedindo ajuda a preservar a mata perto dele. Citar
Membros Eucana Moreira Postado Setembro 3, 2015 Membros Postado Setembro 3, 2015 Verao chegando. Seria uma ótima fazer grupo de trilhas. Ja fui na cidade menos emmtrilhas de lá, mas não sei como está ParanaPiacaba hoje em dia. Citar
Membros Diogo Rodrigues Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 Verao chegando. Seria uma ótima fazer grupo de trilhas. Ja fui na cidade menos emmtrilhas de lá, mas não sei como está ParanaPiacaba hoje em dia. Ta do mesmo jeito hahaha largada, mas de fim de semana sempre vai um pessoal. Apesar de tudo, gosto de lá. Tô combinando de fazer uma trilha dia 20! Trilha do Poço Formoso. Citar
Membros JCRFARIA Postado Janeiro 3, 2019 Membros Postado Janeiro 3, 2019 PESSOAL VAI DE VCS ENVIAREM PEDIDOS AO PREFEITO DA CIDADE DE SANTO ANDRÉ PARA CRIAREM UMA ÁREA DE CAMPING NA VILA DE PARANAPIACABA. É UM LUGAR QUE HISTÓRICAMENTE SE FAZIAM OS PRIMEIROS CAMPINGS PELO PESSOAL DA REGIÃO. HOJE COM O PRETEXTO DE COMPETIR COM AS POUSADAS TALVEZ, ESTÁ TUDO PROIBIDO. TRISTE Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.