Membros R3nato Postado Maio 30, 2015 Membros Postado Maio 30, 2015 Estou com vontade de aproveitar o carnaval/2016 em algum lugar na europa com neve nesse período se fosse para escolher uma cidade qual seria na opinião de vocês? Frankfurt, Paris, Amsterdã, Roma ou outra grande cidade que é bem provável estar nevando no inicio de fevereiro/2016. Nunca fui para a Europa e sei que cinco dias é pouco mais quero mesmo curtir uma neve nesse feriado, agradeço a atenção de todos. Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Maio 30, 2015 Colaboradores Postado Maio 30, 2015 Cara, é bem provável que em nenhum desses lugares tenha neve em fevereiro. Dá uma olhada nessas sugestões: quais-capitais-da-europa-encontro-neve-em-fevereiro-t112903.html Citar
Membros R3nato Postado Maio 30, 2015 Autor Membros Postado Maio 30, 2015 Então entre Nova York e europa para o carnaval Nova York é mais certo? Citar
Membros R3nato Postado Junho 1, 2015 Autor Membros Postado Junho 1, 2015 Valeu pelas dicas Adriano, mais uma coisa e OSLO tenho poucas informações sobre a Noruega, conhece? Neva no período? Citar
Membros Liza_sp Postado Junho 14, 2015 Membros Postado Junho 14, 2015 É questão de gosto mas neve é muito legal na primeira vez e na primeira hora que se vê, perfeita a colocação do Adriano, acho que exceto onde se praticam esportes td fica bem morto na neve. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.