Postado Junho 1, 2015 10 anos Membros estou com viagem marcada de 6 dias para frankfurt fiz um roteiro onde consigo conhecer bem a cidade em 3 dias li sobre o frankfurt card... alguem aqui ja utilizou? vou fazer um bate e volta ate heidelberg, vi que da pra ir e voltar de trem numa boa... estou pensando em fazer um bate e volta ate colonia..... alguem ja fez isso? me recomendaria? da pra fazer tranquilo em um dia? essas passagens de trem compradas pela net sao tranquilas de se comprar e utilizar depois? obg
Postado Junho 5, 2015 10 anos Autor Membros vou ficar la mesmo consegui achar bom hotel com bom preço sabe me dizer se consigo conhecer bem berlim ficando no mitte a pe mesmo? ou eh uma cidade que dependeria de conduçao para conhecer pontos turisticos principais? pelo mapa parece ser possivel conhecer tudo caminhando de la
Postado Junho 5, 2015 10 anos Autor Membros fico a 1km subindo do portao de brandemburgo antes de chegar ao Museum für Naturkunde... 3 dias em berlim entao acho que da pra conhecer essas atraçoes principais da cidade mesmo ne?!?! sendo que o primeiro chegaria perto da hora do almoco e o ultimo viria embora a noite
Postado Novembro 2, 2015 10 anos Autor Membros @AdrianoLB saberia me dar uma dica sobre chip sim de telefone para usar na Alemanha? me recomendaria algum? não sei procedimento de cada um para cadastrar e usar, mas se possível um que seja bem simples de comprar e começar a usar de boa... viso usar só a internet mesmo do chip, não preciso fazer ligações com ele não... Obrigado desde já
estou com viagem marcada de 6 dias para frankfurt
fiz um roteiro onde consigo conhecer bem a cidade em 3 dias
li sobre o frankfurt card... alguem aqui ja utilizou?
vou fazer um bate e volta ate heidelberg, vi que da pra ir e voltar de trem numa boa...
estou pensando em fazer um bate e volta ate colonia..... alguem ja fez isso? me recomendaria? da pra fazer tranquilo em um dia?
essas passagens de trem compradas pela net sao tranquilas de se comprar e utilizar depois?
obg