Chego em Bangkok dia 18/11 na calada da noite e estou montando um roteiro. Infelizmente só disponho de 18 dias Peço encarecidamente que me ajudem e deem alguns pitacos. Em princípio seria mais ou menos isso:
1. BKK
2. BKK
3. Bangkok - Chiang Mai (ainda não tenho certeza se vou de trem ou aéreo)
4. Chiang Mai
5. Chiang Mai
6. Chiang Mai - Bangkok - Siem Reap (ainda não sei se vou fazer a volta a BKK de trem ou aéreo, mas BKK a Siem Reap definitivamente vai ser de buzão/van/tuktuk/pernada/bicicleta e o que mais for necessário)
7. Siem Reap
8. Siem Reap
9. Siem Reap - Ho Chi Min (buzão)
10. Ho Chi Minh
11. Ho Chi Minh - Phuket (aéreo à noite)
12. Phi Phi
13. Phi Phi
14. Maya Bay Tour
15. Maya Bay Tour - Phuket
16. Phuket - BKK (aéreo)
17. BKK (ou margem de erro ou dia extra em outro lugar)
18. BKK (ou margem de erro ou dia extra em outro lugar)
Outra opção (que aparentemente é a mais viável) seria cortar o vietnam - até porque vai ser tão pouco tempo em HCMC - e, a partir do "9º dia", voltar pra BKK e adicionar mais alguma Ilha. Ou ainda colocar mais um dia em Chiang Mai.
Tá muito atropelado isso? ãã2::'>
Tendo em vista o pouco tempo de que disponho, alguém pode me dar uma luz sobre o que está faltando ou sobrando?
OBS 1: já estou quase conformado em cortar o Vietnam, mas não abro mão de Angkor Wat nem a pau
OBS 2: provavelmente estarei com um grupo grande, de umas 8 pessoas ãã2::'>
Será que Phi Phi e Maya Bay seriam as "melhores" opções de ilhas mesmo?
Fala, galera!
Chego em Bangkok dia 18/11 na calada da noite e estou montando um roteiro. Infelizmente só disponho de 18 dias
Peço encarecidamente que me ajudem e deem alguns pitacos. Em princípio seria mais ou menos isso:
1. BKK
2. BKK
3. Bangkok - Chiang Mai (ainda não tenho certeza se vou de trem ou aéreo)
4. Chiang Mai
5. Chiang Mai
6. Chiang Mai - Bangkok - Siem Reap (ainda não sei se vou fazer a volta a BKK de trem ou aéreo, mas BKK a Siem Reap definitivamente vai ser de buzão/van/tuktuk/pernada/bicicleta e o que mais for necessário)
7. Siem Reap
8. Siem Reap
9. Siem Reap - Ho Chi Min (buzão)
10. Ho Chi Minh
11. Ho Chi Minh - Phuket (aéreo à noite)
12. Phi Phi
13. Phi Phi
14. Maya Bay Tour
15. Maya Bay Tour - Phuket
16. Phuket - BKK (aéreo)
17. BKK (ou margem de erro ou dia extra em outro lugar)
18. BKK (ou margem de erro ou dia extra em outro lugar)
Outra opção (que aparentemente é a mais viável) seria cortar o vietnam - até porque vai ser tão pouco tempo em HCMC
- e, a partir do "9º dia", voltar pra BKK e adicionar mais alguma Ilha. Ou ainda colocar mais um dia em Chiang Mai.
Tá muito atropelado isso?
ãã2::'>
Tendo em vista o pouco tempo de que disponho, alguém pode me dar uma luz sobre o que está faltando ou sobrando?
OBS 1: já estou quase conformado em cortar o Vietnam, mas não abro mão de Angkor Wat nem a pau
OBS 2: provavelmente estarei com um grupo grande, de umas 8 pessoas
ãã2::'>
Será que Phi Phi e Maya Bay seriam as "melhores" opções de ilhas mesmo?
Grato desde já!
Abraços!