Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

RECIFE NESTE FERIADÃO !

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite, sou recifense e acho que posso te ajudar!

 

Dependendo de quantos dias vocë vai ficar aqui, vocë adequa o seu roteiro.

 

Lugaresque voce não pode deixar de conhecer:

1) Marco Zero - a regiao foi reformada agora a pouco está bem legal! Tem uma area so com bares e restaurantes, todos com uma vista otima! A região é bastante agradavel para passear (cuidado que a noite pode ser perigoso as proximidades do Marco)

2) Museu Cais do Sertão - Particularmente não conheco, mas vi alguma fotos e parece ser um lugar muito legal. Fica proximo ao Marco Zero.

3) Praia de Boa Viagem - Passear pela orla é muito agradavel, principalmente no fim da tarde.

4) Alto da Sé (Olinda) - Um das cidades mais bonitas do Brasil, historia pura! Essa região dispoe de comidas tipicas e belas paisagens.

5) Porto de Galinhas - Sem duvida a praia mais bonita do mundo, fica a uns 40 min da capital pernambucana. Aconselho passar no minimo um dia completo. A cidade a noite é bem agradavel e dispoe de varios bares e restaurantes.

6) Rio Mar - Um shopping novo que abriu aqui, muito grande e bonito!

 

Dica: Se você estiver aqui em um domingo ou feriado, a prefeitura monta uma ciclofaixa que vai da Praia de Boa Viagem ao Marco Zero. É um passeio muito legal, recomendo! Você pode alugar uma daquelas bikes do Itau

 

Tem varias outras coisas que voce pode fazer por aqui, isso vai depender da quantidade de dias que vai passar aqui.

 

Espero ter ajudado! Precisando é so falar

Postado
  • Autor
  • Membros

OBRIGADA PEDRO,VALEU PELAS DICAS!!

EU VOU FICAR 4 DIAS ,SENDO 2 LIVRES.

JA FUI 3X,MAS SEMPRE NA CORRERIA PRA RESOLVER ALGO.

SEMPRE FICO NA MADALENA.

DESTA VEZ VOU VER SE DÁ PRA APROVEITAR UM POUCO MAIS.

Postado
  • Autor
  • Membros

oie,monique!

Eu vou ficar na madalena um bairro de Recife. Fico na casa de uma amiga,vou para dá assistencia, pois ela tá dodói,mas vai me sobra muito tempo livre.

Eu vou dia 4 e retorno domingo a noite.

Podemos manter contato e ve se marcamos algo.

Sr.Pedro se tiver um dia de guia livre ou puder dá uma detalhada nesse roteiro pra 2 dias eu agradeço imensamente...rsrsrs ..se puder me orientar sobre transporte tbm agradeço( pronto ja comecei a explorar :lol: ).

bjos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.