Oi gente, depois de muita pesquisa, quebra cabeça e noites de sono perdidas olhando fotos lindas, venho aqui pedir sugestões, críticas e - quem sabe - companhia pra esse roteiro.
Dia 23/07: GIG - IST
Dia 24: Chegada IST 14:20h
Dia 25: IST
Dia 26: IST - Goreme (overnight bus)
Dia 27: Capadócia 08:20
Dia 28: balão + green tour + GOR - FET (overnight bus)
Dia 29: Fethiye 7h - Oludeniz - Fethiye
Dia 30: Fethiye (Saklikent - dá pra ir por conta?)
Dia 31: Fet - Denizli - Selçuk
Dia 1: Ephesus - IST (overnight bus)
Dia 2: IST 08h
Dia 3: IST
Dia 4: IST - LJU (voo 9:15 - 10:30) - Bled (Sei que precisaria de mais tempo, mas aproveitei que a passagem de IST pra LJU tava metade do preço do que voar pra Zagreb e com €10 eu chego da Eslovênia a Croácia )
Dia 5: Bled (Vintgar Gorge) - LJU - Zagreb
Dia 6: Zagreb - Lagos - Zadar
Dia 7: Zadar - Split
Dia 8: Split - Hvar
Dia 9: Hvar
Dia 10: Hvar - Split - Mostar (sei que tem muito mais pra ver, mas hospedagem 4x mais cara pra chegar já tarde em Dubrovnik, aproveitei pra conhecer a stari most )
Oi gente, depois de muita pesquisa, quebra cabeça e noites de sono perdidas olhando fotos lindas, venho aqui pedir sugestões, críticas e - quem sabe - companhia pra esse roteiro.
Dia 23/07: GIG - IST
Dia 24: Chegada IST 14:20h
Dia 25: IST
Dia 26: IST - Goreme (overnight bus)
Dia 27: Capadócia 08:20
Dia 28: balão + green tour + GOR - FET (overnight bus)
Dia 29: Fethiye 7h - Oludeniz - Fethiye
Dia 30: Fethiye (Saklikent - dá pra ir por conta?)
Dia 31: Fet - Denizli - Selçuk
Dia 1: Ephesus - IST (overnight bus)
Dia 2: IST 08h
Dia 3: IST
Dia 4: IST - LJU (voo 9:15 - 10:30) - Bled (Sei que precisaria de mais tempo, mas aproveitei que a passagem de IST pra LJU tava metade do preço do que voar pra Zagreb e com €10 eu chego da Eslovênia a Croácia
)
Dia 5: Bled (Vintgar Gorge) - LJU - Zagreb
Dia 6: Zagreb - Lagos - Zadar
Dia 7: Zadar - Split
Dia 8: Split - Hvar
Dia 9: Hvar
Dia 10: Hvar - Split - Mostar (sei que tem muito mais pra ver, mas hospedagem 4x mais cara pra chegar já tarde em Dubrovnik, aproveitei pra conhecer a stari most
)
Dia 11: Mostar - Dubrovnik
Dia 12: Dubrovnik
Dia 13: Dubrovnik