Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Galeeeraaaaaa...Me ajudem quanto posso gasta com passagem(so ida,ou ida ou volta),

Postado
  • Membros

galera,estou querendo ir para o Israel,,to querendo saber qual a melhor cia aérea,de ir,hostel(hotel),passaporte(visto),alimentaçao>>>>>>

O nivel de ingles,quanto tempo de curso,qual a fluencia mais indicada,algum livro de ajuda mapa,dicionario,Eu posso usar para alguma conersaçao um pouco do meu espanhol basico? ::sos::::essa::::dãã2::ãã2::'>

Entao moçada(galera)(Turma),me ajudem por favor estou precisanod de ajuda amparo ::sos:: ,se quem ja foi qual melhor mes,se (tem a capacidade de morar la),>OO<.....

Se com R$ 13.000,eu posso sobreviver,por la..

::dãã2::ãã2::'> ::essa::::sos::::sos::::sos::::sos::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Voltei de Israel ontem e também passei pela Palestina, Egito, Jordânia e uma leve escala na Turquia. O quanto você vai gastar vai depender única e exclusivamente de você. Se conseguir aproveitar as muitas promoções aéreas esse valor que você tem dá para comprar umas 20 passagens rss... Eu paguei R$ 649 reais (ida e volta) na passagem promocional e gastei muito pouco com hostels. O visto israelense você tira na fronteira. O básico de inglês ajuda bastante. Abração.

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.