Postado Junho 9, 2015 10 anos Membros Beleza galera, to fazendo meu primeiro mochilão pela América do sul, vou agora no inicio de setembro fazer o seguinte percurso Sao paulo - Santiago 29/08 3 dias em Santiago no terceiro parto pra Calama 6 dias no Atacama e ja atravesso a salina de uyuni que são uns 3 dias de travessia de uyuni para La Paz mais uns 2 dias em La paz Copacabana 2 dia Puno 1 ou 2 dias Cusco, Machu Picchu - 4 dias Depois volto pra Santiago e fico mais uns 5 dias la A unica coisa que ta quebrando são os voos do peru pra santiago..... Se alguém tiver alguma dica sera muito bem vinda
Postado Junho 9, 2015 10 anos Membros Fala Raphael. tudo tranquilo! Eu estou na mesma vibe que você. Porém planejo começar a viagem do Peru/Cusco para Chile/Santiago. Gostaria também de alguma dica de roteiro. Valeu.
Postado Junho 11, 2015 10 anos Membros Cara, acabei de voltar e fiz um roteiro muito parecido com o seu. Eu cortaria Puno (a cidade é MUITO, mas MUUUUUITO feia), copacabana só de passagem e diminuiria um dia no Atacama. Fiquei 5 lá e foi tempo até demais. Pra compensar, incluiria Arequipa, que pra mim foi a cidade mais charmosa da viagem. Cidade grande com clima de interior. De lá vc desce pra Calama em 10 horas. Os vôos saindo de lá são bem mais baratos.
Postado Junho 15, 2015 10 anos Membros Que eu me lembre em Arequipa não tem estação de trem. De ônibus é uma viagem longa (umas 14 hrs), mas que pode ser feita a noite tranquilamente.
Beleza galera, to fazendo meu primeiro mochilão pela América do sul, vou agora no inicio de setembro fazer o seguinte percurso
Sao paulo - Santiago 29/08
3 dias em Santiago no terceiro parto pra Calama
6 dias no Atacama e ja atravesso a salina de uyuni que são uns 3 dias de travessia
de uyuni para La Paz mais uns 2 dias em La paz
Copacabana 2 dia
Puno 1 ou 2 dias
Cusco, Machu Picchu - 4 dias
Depois volto pra Santiago e fico mais uns 5 dias la
A unica coisa que ta quebrando são os voos do peru pra santiago.....
Se alguém tiver alguma dica sera muito bem vinda