Ir para conteúdo
Paula Sarra

Machu Picchu - Roteiro de 2 dias e uma noite

Posts Recomendados

Estou Elaborando meu 1º Mochilão para América do Sul e gostária de colocar Machu Picchu, porém não tenho muito tempo, com isso andei lendo sobre o roteiro de dois dias e uma noite que seria o ideal para mim. Estou completamente perdida nos valores, andei olhando e vi que é en torno de R$1500,00 por pessoa. É isso mesmo? Existe uma forma mais em conta que eu possa ir? Alguém indica alguma agência? Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou procurando dicas para MP em setembro a baixo custo, ví que algumas pessoas vão até cuzco, que tem muitas atrações tbm e a tarde vão para Águas Calientes, que fica próxima de MP para pernoitar lá e no dia seguinte sair cedo para MP, aí no final do dia voltam para Cuzco...estou buscando infos de roteiros baratos (mas seguros e confortáveis) para esse luga, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fechei com uma agência a ida a MP, dormindo em Águas Calientes via hidrelétrica (você vai de van e faz uma trilha até águas cailentes) por uns 130 dólares ano passado. Esse costuma ser o percurso mais barato de Cusco a MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado pagamos u$ 250... almoço, van ate a hidrelétrica, hotel e janta em Águas Calintes e entrada para M.P...

o restante foi trilha (hidrelétrica e subida m.p) ::otemo:: AMEIII va sim vc vai amarrrrr!!! é simplesmente incrível!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora