Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu, não conhece quem não quer


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
quote:Originally posted by elessandra1107

 

Oi Mauro! É verdade que na segunda o lado brasileiro das cataratas só funciona no segundo horário? Outra coisa: estaremos descendo até Buenos Aires de ônibus. Você saberia informar horários e preços, e quais são as empresas que fazem este percurso? Qual é a melhor na sua opinião?

Elessandra


id="quote">
id="quote">

 

Elessandra, existe um horário para manutenção do parque nacional que não abre segunda de manhã, tente mais informações em www.cataratasdoiguacu.com.br é o site da empresa que ganhou a licitação do parque.

 

Eu recomendo que você venha até Foz e pegue um ônibus em Ciudad del Este para Buenos Aires, o preço é super barato, a empresa de ônibus é a Crucedo del Norte, tradicional aqui na cidade, tem destinos para todas as capitais da américa do sul a partir do Paraguay.

 

Qualquer outra informação adicional, veja meu msn que posso te passar todos os sites que você possa precisar.

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by Maurocuritiba

 

O preço da entrada no parque das aves é R$ 8,00 para brasileiros e para estrangeiros é R$ 16,00, acho que eles não são sérios.


id="quote">
id="quote">

 

Mauro, a Foz Tropicana que é a empresa mantenedora do Parque das Aves é uma empresa seríssima, posso explicar a diferença de preços, aqui na cidade você encontrará muito, no trade turístico existe o que se chama de pax nacional e pax estrangeiro, você encontra estas diferenças porque a moeda estrangeira, em alguns casos tem mais valor, por isso a diferença. O Parque das Aves foi construído por um casal de estrangeiros e foi mantido por eles mesmos, sem recurso do governo, possuem um trabalho seríssimo com as aves do parque nacional cuidando para que se reproduzam. Você pode encontrar mais informações do trabalho deles em www.parquedasaves.com.br meio desatualizado mas tem bastante informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...