Membros Jonas Fagundes Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 E aew pessoal! Estarei indo para a Europa em Agosto e pretendo ficar até setembro, estarei indo só, sou mochileiro de primeira viajem e estou tento diversas complicações em conseguir montar meu roteiro./ Bem, sobre as passagens, ja estão compradas, estarei desembarcando em Lisboa no dia 15/08/2015 as 14:10. Meu voo de volta será de Lisboa no dia 04/09/2015 as 16:10. E as minhas maiores dificuldades em finalizar esses roteiros são sobre os planejamentos das viagens, tipo locomoção (companias de transporte, trens, aviões, carros...) e horários (Quantas horas de antecedência pra check in no aero, tempo de duração das viagens...) de um país para outro, pois tenho muito medo de por conta de alguns minutos acabar perdendo algum transporte ou me prejudicando em check in e check outs e acabar por atrapalhar todo o meu planejamento de viajem! Obs: Sobre hospedagens, ja tenho opções de locais, porém nenhum confirmado ainda! Locais: Lisboa (desembarque) -> Londres -> Paris -> Veneza -> Roma -> Atenas -> Lisboa (embarque) Obrigado! Citar
Membros Jonas Fagundes Postado Junho 26, 2015 Autor Membros Postado Junho 26, 2015 Bacana, muito obrigado pelas dicas Adriano, pelo q percebi, se passa mais tempo viajando pra lá e pra ca, do que de fato curtindo a europa! Citar
Membros Jonas Fagundes Postado Junho 29, 2015 Autor Membros Postado Junho 29, 2015 Adriano, sobre as compras das passagens de avião, VC conhece algum site bacana sobre os preços? Estava olhando pelo easyjet, mas MSM assim achei meio carinho lá! Citar
Membros Jonas Fagundes Postado Junho 29, 2015 Autor Membros Postado Junho 29, 2015 Adriano, sobre o ckeck out nos albergues e hotéis, VC sabe +/- os horários limites das diárias por la? Precisaria de um "parecer' para que as horas dos check outs não conflitao entre o vôos ou coisas do tipo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.