Membros Jeronimo Santy Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Vou fazer uma viagem com destino final na Australia, mas em vez de pegar um voo+escalas com ida direta para australia eu gostaria de parar por alguns dias em algumas cidades onde terei de fazer escala, por exemplo Frankfurt e Beijing...... .. a pergunta é...eu preciso de visto de paises como alemanha e China pra dar essa volta, ou o fato de já ter uma passagem de saida definida já me assegura uma entrada e estadia por alguns dias ? ( primeira viagem ) Citar
Membros gustavofgt Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Precisa de visto nos países que for desembarcar. Citar
Membros TripNomade Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Vou fazer uma viagem com destino final na Australia, mas em vez de pegar um voo+escalas com ida direta para australia eu gostaria de parar por alguns dias em algumas cidades onde terei de fazer escala, por exemplo Frankfurt e Beijing...... .. a pergunta é...eu preciso de visto de paises como alemanha e China pra dar essa volta, ou o fato de já ter uma passagem de saida definida já me assegura uma entrada e estadia por alguns dias ? ( primeira viagem ) Alguns países da Europa implementaram o visto Schengen, sendo a Alemanha um deles. O visto para Brasileiros turistas na área de Schengen é na hora do desembarque, eles vão pedir sua passagem final da Austrália para garantir que você vai sair da Schengen áera, pedir seguro saúde que chama Schengen, pedir comprovante de Hotel, perguntar se você tem dinheiro para se sustentar nos dias que vai ficar dentro da área de Schengen, pois uma vez dentro da Schengen, você terá livre acesso aos países que fazem parte do tratado de Schengen, lembrando, NÃO são todos os países europeus que fazem parte do tratado de Schengen, ou seja caso precisar ir para Inglaterra, Irlanda, Albânia, Bósnia, Bulgária, Croácia, Chipre, Kosovo, Macedônia, Montenegro, Rússia, Romênia, Sérvia, Ucrânia e outros tantos, você vai precisar verificar se algum deles precisam de visto e tb quais são os critérios de permaneciam em cada um. Para a China APENAS as cidades de Pequim ou Xangai se for ficar 72 nelas ou seja 3 dias não tem a necessidade de visto. Caso for ir para outras cidades Chinesas, vai precisar solicitar o visto no Brasil. Agora como você pode ficar 3 dias em Pequim ou Xangai sem precisar de visto não sei se você consegue burlar a imigração e visitar outras cidades e depois voltar para Pequim ou Xangai e pegar seu avião para Austrália. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.