Meu roteiro se baseia em um sonho desde criança, e estão as cidades que sempre sonhei em conhecer.
Para entender melhor meu roteiro, rsss....
Sou sagitariana, sem paciência pra enfrentar grandes filas e ficar dentro de museus, e fazendo compras...rsss
Sou apaixonada por monumentos e arquitetura, mas também paisagens. Não perco tempo, gosto de caminhar freneticamente e conhecer no pouco tempo que tenho, o máximo possível. Sendo assim, visitarei 2 museus...rsss Museu de Roma e Louvre. Caso alguém vá neste período com esta mesma ideia, podemos nos juntar.
Ainda estou em negociação de parceria com uma amiga.
Meu roteiro:
Inicia em Amsterdam (mas pode mudar, minha prima vive em Haia e vai até a Suíça comigo, depois sigo só, ou com uma amiga).
Passando rapidamente por Frankfurt
Suíça /2 dias
Passando rapidamente por Milão
Dormindo em Verona
Passando rapidamente por Veneza
Dormindo no trem em direção Roma
Roma /2 dias
Obs: estou estudando o caminho até Paris, gostaria de conhecer Provença e seus campos de lavanda, mas vão estar sem as lavandas, desisti.
Avião até Paris/ 2 dias
Londres/ 2 dias
Passando rapidamente Bruxelas
Amsterdam/2 dias
Chegando Amsterdam novamente e agora pra conhecer melhor a cidade.
Obs: Caso sobre um dinheiro, gostaria de ir de avião até Berlim.
Ola!!! Preciso de sugestões!
Meu roteiro se baseia em um sonho desde criança, e estão as cidades que sempre sonhei em conhecer.
Para entender melhor meu roteiro, rsss....
Sou sagitariana, sem paciência pra enfrentar grandes filas e ficar dentro de museus, e fazendo compras...rsss
Sou apaixonada por monumentos e arquitetura, mas também paisagens. Não perco tempo, gosto de caminhar freneticamente e conhecer no pouco tempo que tenho, o máximo possível. Sendo assim, visitarei 2 museus...rsss Museu de Roma e Louvre. Caso alguém vá neste período com esta mesma ideia, podemos nos juntar.
Ainda estou em negociação de parceria com uma amiga.
Meu roteiro:
Inicia em Amsterdam (mas pode mudar, minha prima vive em Haia e vai até a Suíça comigo, depois sigo só, ou com uma amiga).
Passando rapidamente por Frankfurt
Suíça /2 dias
Passando rapidamente por Milão
Dormindo em Verona
Passando rapidamente por Veneza
Dormindo no trem em direção Roma
Roma /2 dias
Obs: estou estudando o caminho até Paris, gostaria de conhecer Provença e seus campos de lavanda, mas vão estar sem as lavandas, desisti.
Avião até Paris/ 2 dias
Londres/ 2 dias
Passando rapidamente Bruxelas
Amsterdam/2 dias
Chegando Amsterdam novamente e agora pra conhecer melhor a cidade.
Obs: Caso sobre um dinheiro, gostaria de ir de avião até Berlim.