Fala galera, aproveitei uma promoção da Alitalia e comprei uma passagem de ida e volta para Moscou.
Saio do Brasil dia 17/09 e volto 07/10.
A principio vou fazer Moscou e São Petersburgo sendo que 5 dias em cada +-.
A minha dúvida agora é sobre o que fazer nestes outros 10 dias, dei uma pesquisada e vi a possibilidade de fazer
Mouscou - Rússia - 5 dias
São Petersburgo - Rússia - 5 dias
Tallinn - Estônia - 3 dias
Riga - Letônia - 3 dias
Vilnius - Lituânia - 3 dias
Helsinque - Finlândia ?
A dúvida seria se é possível fazer este roteiro em 19 dias e quantos dias dedicados em cada cidade, não gosto de fazer nada corrido pois estou em férias e gosto de curtir a cidade, também tenho que considerar que meu voo de volta parte de Moscou e Vilnius fica bem longe.
Outra possibilidade seria visitar Helsinque na Finlândia ja que é bem próximo de Tallinn(apesar de ter achado uma cidade cara).
Enfim, se alguém puder me ajudar com esta logística ficaria grato.
Fala galera, aproveitei uma promoção da Alitalia e comprei uma passagem de ida e volta para Moscou.
Saio do Brasil dia 17/09 e volto 07/10.
A principio vou fazer Moscou e São Petersburgo sendo que 5 dias em cada +-.
A minha dúvida agora é sobre o que fazer nestes outros 10 dias, dei uma pesquisada e vi a possibilidade de fazer
Mouscou - Rússia - 5 dias
São Petersburgo - Rússia - 5 dias
Tallinn - Estônia - 3 dias
Riga - Letônia - 3 dias
Vilnius - Lituânia - 3 dias
Helsinque - Finlândia ?
A dúvida seria se é possível fazer este roteiro em 19 dias e quantos dias dedicados em cada cidade, não gosto de fazer nada corrido pois estou em férias e gosto de curtir a cidade, também tenho que considerar que meu voo de volta parte de Moscou e Vilnius fica bem longe.
Outra possibilidade seria visitar Helsinque na Finlândia ja que é bem próximo de Tallinn(apesar de ter achado uma cidade cara).
Enfim, se alguém puder me ajudar com esta logística ficaria grato.