Ir para conteúdo
Karinabbs

Meios de locomoção na região de Andalucía

Posts Recomendados

Olá!

No inicio de agosto farei um tour por Andalucia (Espanha) e gostaria de saber sobre a questao de locomoção entre as cidades já que nao alugarei um carro. As cidades que ficarei hospedada serão Sevilha e Granada, mas partindo destas quero conhecer Corboda, Ronda e Gibraltar. Gostaria de saber quais meios de transportes são mais viáveis. Quem conhece a região poderia me ajudar se é melhor por trem e onibus e quais linhas? Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conheço mais outras regiõs da Espanha.

A empresa de trans é Renfe (www.renfe.com/) , ônibus é www.alsa.es

Um bom site para vc ver quanto tempo demora a viagem e quais empresas fazem é www.rome2rio.com

Vc precisa dar uma pesquisada em cada cidade que vc vai visitar para ver se a estação de trem ou de ônibus é muito afastada do centro.

As vezes vale a pena fazer a cidade como bate-volta da sua base ou as vezes se hospedar lá.

Se locomover entre cidades pequenas nem sempre é rápido, as vezes vc precisa pegar mais de um trem / ônibus.

Uma outra opção que pode valer a pena em alguns casos é pegar tour. Por exemplo, de Madrid eu peguei tour para Avila e Segóvia, que precisaria de mais de um dia para fazer por transporte público.

E tem coisas que as vezes é inviável de fazer com transporte público, pois boa parte das vinículas (se esse for seu interesse) ficam no meio do nada, daí resta a opção de tour ou alugar carro, só que alugando carro vc não pode beber.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora