Olá viajante!
Bora viajar?
Portugal e Espanha - agosto 2009
- Respostas 41
- Visualizações 20.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
MauroBrandão 28 posts
-
walkiemelo 4 posts
-
gisalina 2 posts
-
alessandrojiora 2 posts
Portugal/Espanha 11/08/09 a 26/08/09
Roteiro entre a cidade do Porto até Lisboa e região de Andalucia na Espanha, iniciando em Sevilha indo até a costa do mediterrâneo e subindo para Granada, Madri.
Eu e mais dois amigos Willy e Zefredo, formamos o trio, todos com o alvará das esposas. Três velhões com uma mochila não mais que 8 kl, aliás, só o Zefredo resolveu ir de trip-roll. Iniciamos a viagem em Curitiba com saída ás 06,00 h da manhã para Guarulhos e partida para Madri as 15:00 h. (acordamos ás 04:00).
Nossa chegada em Madri foi tranqüila. Chegando ás 06:45 h, com conexão para Porto as 08:10 com chegada ás 08:10h devido o fuso horário, (menos uma hora). Fizemos alfândega em Madri foi super rápido. só perguntaram o que eu ia fazer.- Respondi que estava em turismo. Nada mais.
O Aeroporto de Barrajas é muito grande e o meu maior medo seria perder a conexão, saímos do terminal 4S para ir ao numero 4 é uma viagem, uma boa andada. Deu na tampa, por que o avião atrasou e na fila tinha uns 15 passageiros dos quais uns 15 brasileiros.
Eu tinha uma reserva de um carro pela Hertz dia 12/08. Na chegada no Porto, telefonei que ia atrasar um dia, sendo assim, fomos de metro para o centro direto ao albergue Pensão do Norte, com isto ganhamos um dia de diária do carro e pernoite. Meio perdido como cachorro em procissão localizamos a entrada do metro, compramos a tarjeta E$ 1.75, validado seguimos direto para o Hostal Pensão do Norte, (muito bom, limpo e bem localizado. Fica bem em frente da saída do metro bulhões, como o trio, um ronca mais que o outro, a reserva foi feita para apartamento individual com bwc, E$ 35,00 para cada um. Fizemos o checking, e saímos para conhecer a cidade.
ségue
Editado por Visitante