Ir para conteúdo

Portugal e Espanha - agosto 2009


Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

complementando o relato

 

Final da viagem. Custo aproximado para cada um.

Passagem US 1.047 - Hotel E$ 357 - Aluguel Carro E$200 Gastos E$ 450.

 

Nunca esquecer:

Um detalhe. Não verificamos o estepe e acessórios na retirada do carro em Portugal. E nNa retirada do veículo não foi informado à falta de nenhum equipamento e simplesmente foi entregue e a preocupação foi tão somente em verificar o estado da pintura.

Na data da entrega, estranhamente, o que nunca ocorreu em outras locações na própria Hertz, foi constatado pelo recepcionista a falta de um compressor e um pote de líquido para encher o pneu.

Como não concordamos, anotamos na própria guia de entrega, que o carro não tinha sido violado e os equipamentos faltante foi erro da Hertz na entrega.

 

Veio na fatura a cobrança deste equipamento no valor de E$ 187,20

A fatura já foi paga, mas foi solicitado rever esta cobrança injusta.

Estamos aguardando uma resposta.

Na Espanha a chave foi entregue na recepção, fomos ao estacionamento preocupados com os acessório não olhamos a pintura, em viagem constatamos riscos na lataria, que é normal, as ruas são estreitas e a maioria dos carros sempre tem um risco. Ficamos preocupados, até pensamos em mandar dar um retoque, mas no final da viagem ao revermos a guia de entrega, constava os risco, foi um alívio e uma burrice não te visto logo esta guia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

É complicado indicar, mas se é a primeira vez, eu recomendo Portugal e Espanha, para ter noção como é viagem internacional. De uma olhada nos fóruns e faça a tua opção.

Para tirar mais dúvidas entre no fórum de Portugal e/ou Roteiros entre cidade no fórum da Europa.

E não se acanhe em perguntar. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olá Mauro.

 

Parabéns pelos relatos.

 

Estou indo em maio para Portugal com minha esposa. Ficaremos na casa do meu irmão em Porto por 18 dias, e aproveitaremos este período para conhecer Portugal (várias cidades até Lisboa) e cidades da Espanha (Santiago de Compostela e Salamanca). Estou aproveitando as dicas que tem dado e espero quando retornar poder contribuir com o pessoal do fórum.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal o ideal para perguntas e respostas é dentro do fórum Portugual e/ou Espanha.

a disposição a qualquer momento. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Malpa

 

18 dias no Porto vai dar para conhecer muita coisa. Santiago da Compostela e Salamanca com certeza, e depois coloque no tópico da Espanha as dicas ficams no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Mauro Br, estaremos indo em julho e agosto fazer o roteiro Holanda, Lisboa, Santiago de Compostela e Madri. Vamos eu meu companheiro, sua filha de 19 anos e talvez um amigo meu. Gostaria de saber qual o albergue melhor e mais em conta em lisboa. Ficaremos lá e faremos os passeios para Coimbra, Porto, Fátima Cascais. E depois vamos para Santiago de Compostela e depois para madri. Gostaria de saber qual o albergue na Espanha é melhor e que tipo de passeio podemos fazer. Você é o craque em Portual e Espanha. ande noticias. Meu email particular é hermagal@hotmail.com (MSN).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...