Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal e Espanha - agosto 2009

Postado
  • Membros

Portugal/Espanha 11/08/09 a 26/08/09

Roteiro entre a cidade do Porto até Lisboa e região de Andalucia na Espanha, iniciando em Sevilha indo até a costa do mediterrâneo e subindo para Granada, Madri.

20090830121453.JPG

Eu e mais dois amigos Willy e Zefredo, formamos o trio, todos com o alvará das esposas. Três velhões com uma mochila não mais que 8 kl, aliás, só o Zefredo resolveu ir de trip-roll. Iniciamos a viagem em Curitiba com saída ás 06,00 h da manhã para Guarulhos e partida para Madri as 15:00 h. (acordamos ás 04:00).

Nossa chegada em Madri foi tranqüila. Chegando ás 06:45 h, com conexão para Porto as 08:10 com chegada ás 08:10h devido o fuso horário, (menos uma hora). Fizemos alfândega em Madri foi super rápido. só perguntaram o que eu ia fazer.- Respondi que estava em turismo. Nada mais.

O Aeroporto de Barrajas é muito grande e o meu maior medo seria perder a conexão, saímos do terminal 4S para ir ao numero 4 é uma viagem, uma boa andada. Deu na tampa, por que o avião atrasou e na fila tinha uns 15 passageiros dos quais uns 15 brasileiros.

Eu tinha uma reserva de um carro pela Hertz dia 12/08. Na chegada no Porto, telefonei que ia atrasar um dia, sendo assim, fomos de metro para o centro direto ao albergue Pensão do Norte, com isto ganhamos um dia de diária do carro e pernoite. Meio perdido como cachorro em procissão localizamos a entrada do metro, compramos a tarjeta E$ 1.75, validado seguimos direto para o Hostal Pensão do Norte, (muito bom, limpo e bem localizado. Fica bem em frente da saída do metro bulhões, como o trio, um ronca mais que o outro, a reserva foi feita para apartamento individual com bwc, E$ 35,00 para cada um. Fizemos o checking, e saímos para conhecer a cidade.

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_19194_PORTO1.jpg

ségue

Editado por Visitante

• Respostas 41
  • Visualizações 20.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Alessandro,

Já baixei e imprimi em A3 (tamanho do papel) todos os mapas de metrôs de todas as cidades.

E alguns mapas turísticos também, se quiser posso enviar os arquivos.

O meu roteiro ficou assim: Recife-Lisboa-Madrid-Barcelona-Londres-Paris-Roma-Lisboa-Recife com ainda Sintra e Toledo para resolver lá no dia.

Tenho uma Planilha beeeeem detalhada (sou extremamente detalhista rsrs) mas ainda em construção para poder te mandar, falta inserir mais dados, e estou meio sem tempo ultimamente....

A minha previsão de gastos é de R$ 8.000,00

Abraços,

Wal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.