Nesse relato passarei algumas das experiências que vivi em minha visita a Fernando de Noronha na primeira quinzena de Junho/15 com parte da Família De Palmas ( https://www.facebook.com/groups/369570583215832/?fref=ts ). Apresentarei sempre que possível os valores gastos e detalhes.
O Inicio
Um amigo (Jansen) viu que tinha uma promoção de passagens para Fernando de Noronha a R$799 com as taxas na GOL e comunicou no Facebook que já tinha comprado, e vários amigos confirmaram a compra também, começou a realização de um sonho (mais da Thais do que o meu). Devido a problemas de disponibilidade de data para solicitação de férias, não comprei no mesmo momento, mas o projeto ficou vivo na minha cabeça. Após uma reformulação no trabalho, as datas próximas da viagem ficaram livres, e tratei de pesquisar o valor da passagem para Fernando de Noronha com saída do Rio de Janeiro. Não consegui na mesma data de ida que eles (10/06 a 15/06), devido ao valor que estava disponível no momento. Então comprei a ida dois dias depois (12/06 a 17/06).
O Valor
Como comprei cerca de 30 dias depois, o valor mais em conta estava R$990 com as taxas por pessoa na GOL, ou seja, no intervalo de 30 dias uma diferença de quase R$200 no valor da passagem. Na data da compra as passagens à ida dia 10/06 estava quase R$1.500 (Somente a IDA!!!). Logo, de passagem já se foram R$1.980,00 o casal. Porém, uma amiga que comprou bem depois de mim, consegui comprar na Azul fazendo duas paradas (Campinas / Maceió) por aproximadamente R$800 à ida dia 10/06
Viagem a Fernando de Noronha.
Nesse relato passarei algumas das experiências que vivi em minha visita a Fernando de Noronha na primeira quinzena de Junho/15 com parte da Família De Palmas ( https://www.facebook.com/groups/369570583215832/?fref=ts ). Apresentarei sempre que possível os valores gastos e detalhes.
O Inicio
Um amigo (Jansen) viu que tinha uma promoção de passagens para Fernando de Noronha a R$799
com as taxas na GOL e comunicou no Facebook que já tinha comprado, e vários amigos confirmaram a compra também, começou a realização de um sonho (mais da Thais
do que o meu). Devido a problemas de disponibilidade de data para solicitação de férias, não comprei no mesmo momento, mas o projeto ficou vivo na minha cabeça. Após uma reformulação no trabalho, as datas próximas da viagem ficaram livres, e tratei de pesquisar o valor da passagem para Fernando de Noronha com saída do Rio de Janeiro. Não consegui na mesma data de ida que eles (10/06 a 15/06), devido ao valor que estava disponível no momento. Então comprei a ida dois dias depois (12/06 a 17/06). 
O Valor
Como comprei cerca de 30 dias depois, o valor mais em conta estava R$990
com as taxas por pessoa na GOL, ou seja, no intervalo de 30 dias uma diferença de quase R$200 no valor da passagem. Na data da compra as passagens à ida dia 10/06 estava quase R$1.500 (Somente a IDA!!!). Logo, de passagem já se foram R$1.980,00 o casal. Porém, uma amiga que comprou bem depois de mim, consegui comprar na Azul fazendo duas paradas (Campinas / Maceió) por aproximadamente R$800 à ida dia 10/06