Membros Ananda Rivelli Postado Julho 19, 2015 Membros Postado Julho 19, 2015 Meu marido e eu faremos uma viagem de 1 mês e meio para Austrália e Nova Zelândia em Julho de 2016 e gostaríamos de dicas de quem foi para esses países nessa época. Nos queremos esquiar na Nova Zelândia então precisamos também de dicas com estações de ski. Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Julho 20, 2015 Colaboradores Postado Julho 20, 2015 Vocês já tem o roteiro definido? Citar
Membros Ananda Rivelli Postado Outubro 1, 2015 Autor Membros Postado Outubro 1, 2015 Olá Tiago, Temos um roteiro mais ou menos definido. Queremos começar pelo norte, Ackland e ir descendo (meu marido quer ir em Hobitown) de carros. Terminaríamos no sul onde queremos esquiar por uma semana. Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Outubro 2, 2015 Colaboradores Postado Outubro 2, 2015 Bem, a vila dos hobbits é perto de auckland, em matamata, alugando um carro tu chega rapidinho, acho que umas 2 horas. Quanto ao frio, compre roupas termais (1ª camada) em qualquer loja, tipo a warehouse, ou se quiser levar daqui a decahtlon vende. Na estação de esqui você pode alugar as roupas pra esquiar, além de todo o material. Estações de esqui tem em vários locais. Quanto a viajar, acomodações e turismo a NZ é bem farta, tem muita coisa pra ver e toda cidade tem um information center onde tu pode pedir auxilio. Citar
Membros Shey Raposa Postado Outubro 3, 2015 Membros Postado Outubro 3, 2015 O Inferno na Ilha norte ( Auckland e Hobbiton) eh um frio suportavel, um sobretudo ja ajuda. Ja a ilha sul, aonde voces vao esquiar, ai sim, prepare para infrentar um frio intenso. Concordo com o nosso amigo, nos proprios hoteis sempre tem variosssss panfletos e livrinhos descrevendo as estacoes de esqui, alguns hoteis tem parceria com os lugares turisticos e podem te cadastrar para te dar desconto, entao sempre consulte na recepcao. Espero que eu tenha ajudado, se quiser saber um pouco mais tem o meu blog: www.coisasdashey.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.