Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CARTAGENA REVEILLON 2016

Postado
  • Membros

Ola!

Vou passar o réveillon em Cartagena com alguns amigos e queria algumas informações...

O que fazer por la?

Qual a melhor festa de réveillon?

Quem vai no festival eletrônico que começa dia 3?

• Respostas 47
  • Visualizações 13.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu e uma amiga também estamos com essa ideia, e ficaríamos para o festival, pois tivemos boas recomendações.

Já fizeram roteiro?

Postado
  • Membros

Gente,

já tem uns 3 topicos sobre isso!

Dêem uma olhada, senao todo mundo fica perdido e nao concentra as informações no mesmo lugar!

:D

p.s: eu vou pra cartagena passar reveillon!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
E ai,galera!?Vcs viram algum hostel em Cartagena ou alguma trip bacana p réveillon?
sim!! Cada um vai ficar no hostel diferente! Ja tem varios!! Elviajero, The One Day Hostel,e etc!! Vai depender onde vc ficará!!
Postado
  • Membros

Passei a última virada do ano em Cartagena.

O esquema é ficar bem localizado, de preferência na cidade murada ou em Getsemaní.

Sobre as festas, acho que o ideal é andar pelo centro histórico e escolher qual festa você quer. Tem várias festas fechadas, mas no geral dá pra curtir os shows do lado de fora mesmo.

Quando estava lá, a maior festa foi em cima da muralha. Tinha que pagar se quisesse jantar na frente do palco, mas o povão (e isso me incluía) ficou lá embaixo da muralha mesmo, que era free.

Acredito que na região de Bocagrande tenha várias festas também, mas não fomos lá.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

E aí pessoal, tudo bem? Vou com mais três amigas passar o Reveillon lá. Gostaria de saber se já encontraram informação sobre alguma festa bacana! Obrigada!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi! Passarei 20 dias na Colombia, começando por Cartagena. Estarei lá no Reveillon. Se quiserem montar um grupo pra trocarmos informações o meu e-mail é gomes.poliana23@gmail.com

Eu e uma amiga também estamos com essa ideia, e ficaríamos para o festival, pois tivemos boas recomendações.

Já fizeram roteiro?

Postado
  • Membros

Pessoal, vcs podem me incluir nesse grupo? tb tenho interesse em ir ao festival. 71 988021275

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.