Ir para conteúdo
Migelesko

CARTAGENA REVEILLON 2016

Posts Recomendados

Ola!

Vou passar o réveillon em Cartagena com alguns amigos e queria algumas informações...

O que fazer por la?

Qual a melhor festa de réveillon?

Quem vai no festival eletrônico que começa dia 3?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente,

já tem uns 3 topicos sobre isso!

Dêem uma olhada, senao todo mundo fica perdido e nao concentra as informações no mesmo lugar!

:D

p.s: eu vou pra cartagena passar reveillon!

Compartilhar este post

Link para o post
E ai,galera!?Vcs viram algum hostel em Cartagena ou alguma trip bacana p réveillon?
sim!! Cada um vai ficar no hostel diferente! Ja tem varios!! Elviajero, The One Day Hostel,e etc!! Vai depender onde vc ficará!!

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a última virada do ano em Cartagena.

O esquema é ficar bem localizado, de preferência na cidade murada ou em Getsemaní.

Sobre as festas, acho que o ideal é andar pelo centro histórico e escolher qual festa você quer. Tem várias festas fechadas, mas no geral dá pra curtir os shows do lado de fora mesmo.

Quando estava lá, a maior festa foi em cima da muralha. Tinha que pagar se quisesse jantar na frente do palco, mas o povão (e isso me incluía) ficou lá embaixo da muralha mesmo, que era free.

Acredito que na região de Bocagrande tenha várias festas também, mas não fomos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Passarei 20 dias na Colombia, começando por Cartagena. Estarei lá no Reveillon. Se quiserem montar um grupo pra trocarmos informações o meu e-mail é [email protected]

Eu e uma amiga também estamos com essa ideia, e ficaríamos para o festival, pois tivemos boas recomendações.

Já fizeram roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar o reveillon em Cartagena também, meu roteiro ainda inclui Santa Marta (Ciudad Perdida e La Guajira) e Bogotá. Estou indo sozinha, então qualquer alô é sempre bem vindo..rs

Meu whats 21-983035845 (me incluam se tiver algum grupo)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Tbm vou passar o Reveillon em Cartagena. Ainda nao sei sobre as festas para a virada do ano... alguma dica?

Se tiver algum grupo no whats poderiam me incluir?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Vou passar o reveillon em Cartagena também, meu roteiro ainda inclui Santa Marta (Ciudad Perdida e La Guajira) e Bogotá. Estou indo sozinha, então qualquer alô é sempre bem vindo..rs

Meu whats 21-983035845 (me incluam se tiver algum grupo)

E aí, criaram o grupo? se sim, me add, por favor 65-9983-5109 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ei! Eu e meu namorado também vamos passar o reveillon em Cartagena!

Acabei de saber sobre o festival, estamos animados!

se fizeram um grupo, podem me adicionar (27) 99955-7358

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente, Estou indo pra Cartagena dia 26 de dezembro, fico até dia 1 e depois san Andres. Estou indo com duas amigas. Alguém tem ideia de reveillon ? Ou informações sobre o festival ? Vou criar um grupo no whats e add os números que tem aqui no fórum. Quem mais quiser participar é só me chamar que eu coloco no grupo. 32 8861 1826

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente, Estou indo pra Cartagena dia 26 de dezembro, fico até dia 1 e depois san Andres. Estou indo com duas amigas. Alguém tem ideia de reveillon ? Ou informações sobre o festival ? Vou criar um grupo no whats e add os números que tem aqui no fórum. Quem mais quiser participar é só me chamar que eu coloco no grupo. 32 8861 1826

Compartilhar este post

Link para o post

Olá para todos!

Comprei hoje passagens para Colômbia, vou ficar 23 dias por lá.

Bogotá de 25 a 27.

Dia 27 vou Cartagena.

O resto da trip esta a definir.

Única certeza é que retorno para Sp dia 16/01/16.

Mais alguém por lá?

Quais são os planos?

Tem grupo de Whatsapp ou face?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora