Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros

Quantos pontos negativos pra timberland!!! caramba!!

Eu tenho uma e ja dura quase 4 anos, entre umas idas no sapateiro. 

Com minha bota atual fiz varios trekking e mochiloes.

Agora estou de olho nesse modelo, alguém que tenha sabe me falar algo sobre? seja positivo ou negativo.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-879302298-bota-timberland-chochorua-trail-goretex-promoco-especial-_JM

 

achei o preço bem em conta, posso estar errado, meu comparativo foi com o site da netshoes, la o mesmo modelo esta mais caro.

Desde já agradeço a quem me der um retorno.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 30/07/2018 em 23:05, Rafael Frois disse:

Quantos pontos negativos pra timberland!!! caramba!!

Eu tenho uma e ja dura quase 4 anos, entre umas idas no sapateiro. 

Com minha bota atual fiz varios trekking e mochiloes.

Agora estou de olho nesse modelo, alguém que tenha sabe me falar algo sobre? seja positivo ou negativo.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-879302298-bota-timberland-chochorua-trail-goretex-promoco-especial-_JM

 

achei o preço bem em conta, posso estar errado, meu comparativo foi com o site da netshoes, la o mesmo modelo esta mais caro.

Desde já agradeço a quem me der um retorno.

 

Possuo uma bota Timberland Chocorua Trail Mid GTX comprada no já longínquo ano de 2010 para ir no SWU hahahah... De lá para cá, usei poucas vezes, mais recentemente esse ano em Bonito. Fiquei 8 dias na cidade e andei bastante (mais do hostel para o centro e vice-versa do que em trilhas hahahaha) e a bota me machucou no lado direito acima do tornozelo (machuado de atrito, ralando a pele). 

Em 2016 eu tive que mandar para o sapateiro costurar o solado que tinha se soltado 🤬 após eu dar uma corridinha (só algumas centenas de metros...) na Trilha das Cavernas da Chapada dos Guimarães.

Reclamações que já li e ouvi de outras pessoas: cadarços se desgastam e as "presilhas" que os prendem quebram. Pessoalmente, não compraria pelo Mercado Livre por medo de ser falsificado... E minha próxima bota não será mais dessa marca.

Final do mês ainda usarei o par para o Pico da Bandeira. Espero não me arrepender... Já vou ter que comprar barraca e uma mochila cargueira, além de possivelmente um casaco... 🤑 

Primeira trilha mais puxada que irei fazer. 😏

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...