Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Posts Recomendados

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca TIMBERLAND

http://www.timberland.com.br/[/info][/align]

Diga Galera,

Estou de olho na bota Alpine Trail Leather Mid da Timberland. Trata-se de uma bota 100% impermeável(segundo a empresa) que custa em torno de 400 reais.(ver link http://www.centauro.com.br/product.asp? ... pt%5Fid=19). Será uma boa aquisição? Pretendo usá-la no dia-a-dia, p pilotar moto e p fazer minhas trilhas longas em regiões montanhosas.

Em quais sites poderia encontrar esse produto com um preço mais em conta?

Se alguém conhecer também o modelo WHITE LEDGE da Timberland, gostaria de saber até q ponto ela eh resistente a água.

Valeu!!!

Léo Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mpinheiro    0

Fala Leo,

Parece que o pessoal aqui nao gosta muito das Timberland, mas eu acho elas excelentes. Precisava de uma bota para viajar e fazer umas trilhas na Argentina e, talvez, Chile, nada pesado, mas com fortes possibilidades de um pouco de neve nas caminhadas, e acabei achando esse site.

Aqui vi muitas recomendacoes das Guaicurus, fui ate ver as botas, mas achei o acabamento muito ruim e a ponta de flecha incomodava no tornozelo. Comparando a Neblina com a White Ledge, por uma diferenca de R$ 50,00 comprei a ultima e tenho, alem de uma bota para as caminhadas, um calcado para usar no dia-a-dia e ate dar uma saida a noite.

Em relacao aos modelos que voce escolheu, fiquei na mesma duvida e optei pela White Ledge. E' tao resitente a agua quanto uma eurohiking (talvez um pouco mais, porque tem a boca/lingueta mais alta), ou seja, voce pode pegar chuva e pisar na agua sem alagar o pe. Mesmo imersa em agua - ate a altura do tornozelo/boca/lingueta - por alguns minutos nao entra agua. Depois faco o "teste da bacia" e te digo como foi.

A alpine trail e'otima, 100% a prova d'agua e mais alta que a White Ledge, mas acho que o preco nao vale a pena. Se fosse gastar na faixa de R$ 380,00 ia de Columbia ou ate mesmo uma Snake, que tem solados melhores e "respiram" (Sympatex/Gore-tex, etc.)

O maior problema das Timberland, e nisso concordo com a opiniao geral, e' que o preco costuma ser muito alto em relacao as outras botas. Mas procurando voce acha bem mais barato que nas lojas comuns, para voce ter uma ideia a White Ledge encontrei de R$ 240,00 a 280,00 nas lojas e acabei comprando por R$ 208,00!

Grande abraco,

Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Nilton    0

olá

Eu tive varias botas da Timberland,atualmente tenho uma TRAIL DUST 1 e uma RUGGED CLASSIC ,sem reclamações.

Compartilhar este post

Link para o post
Augusto    0

Oi pessoal.

Melhor lugar p/ comprar Botas da Timberland é na propria loja de fabrica da Alpargatas. Chama-se Meggashop.

As 2 q tenho comprei lá e pela pesquisa q tinha feito, os valores chegaram a quase 30 a 40% menores.

Valeu a pena.

Em Sampa há duas dessas lojas: nos Shoppings Santa Cruz e Shopping D.

http://www.meggashop.com.br/

Abcs.

Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Diogo Silva    0

Eu possuo uma Trail Dust II, e adquiri por R$208,00 durante um periodo de liquidação.

Ela oferece um bom controle no dia a dia. Ela te deixa alguns centimetros mais alto, o que pode ser prejudicial se alguem tiver problema de equilibrio e estiver usando mochila muito pesada.

Em trilha seca ela é muito boa. Porem, ela é ruim em situações de chuva. Andar em pedras molhadas com ela é um perigo, nesse caso recomendo muito mais um tenis comum. O bom é que o cano é razoavelmente alto, e impede que tu torça o pé caso pise de forma correta.

Teve diversas situações onde coloquei todo meu peso no pé de forma errada e o que salvou foi o cano alto.

Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho as da timberland mto mais bonitas........na minha cidade sempre procuro e nao acho do meu numero.........gostaria de saber site confiavel para comprar com preco bom.....pq ja encomendei varias vezes e nao veio pra ca!!!!!!minha numeracao é 34

Compartilhar este post

Link para o post
RaphaelRoxo    0

Eu tenho uma Alpine Trail que comprei numa liquidação em uma loja de esportes e paguei R$ 200,00. Usei a bota na cidade normalmente para ela amaciar e depois fui fazer uma trilha em Pirenópolis - GO e no meio da trilha o primeiro ilhóis arrebentou, mandei e-mail p/ a Alpargatas e eles pediram q eu enviase o par para eles olharem...e eu ainda tinha q pagar o sedex e esperar mais ou menos 1 mes, preferi levar ela no sapateiro e pagar R$ 15 pra ele consertar.... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Ever    0
quote:

mandei e-mail p/ a Alpargatas e eles pediram q eu enviase o par para eles olharem...e eu ainda tinha q pagar o sedex e esperar mais ou menos 1 mes, preferi levar ela no sapateiro e pagar R$ 15 pra ele consertar.... :)

id="quote">
id="quote">

Não sei não ... acho que daria pra arriscar ...

Eles provavelmente te mandariam um par novo e quem sabe até um par de outro modelo de presente. Geralmente os SAC de grandes empresas são bem legais nesse ponto. Acho que você poderia ter tentado enviar pra Alpargatas e ver o que dava. Pouco provavel que eles iriam te devolver a bota velha dizendo que não era culpa deles. Chegando lá a bota usada provavelmente passa por uma análise e dali vai direto pro lixo. Eles não se dariam ao trabalho de reenviar um calçado usado.

701092_1_p01.gif

Compartilhar este post

Link para o post

PRECISO DE UMA INFORMACAO URGENTE, VOU COMPRAR UMA BOTA TIMBERLAND MODELO "EURO HIKER" PELA INTERNET SITE SUBMARINO, POIS PROCURO ESSA BOTA A TEMPOS E NAO ENCONTRO DO MEU NUMERO, CALCO 34/35

mAS ESTOU EM DUVIDA QUAL DOS NUMEROS COMPRAR, GOSTARIA DE SABER SE LACEIA, OU SE DEVO COMPRAR MAIOR.

TENNIS PARA MIM NIKE '` 34 BULL TERRIER 35.

eSTOU EM DUVIDA.

pOR FAVOR SE PUDEREM ME AJUDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
fernandoab    0

A Timberland sempre teve duas linhas de calçados.... os nacionais feitos pela Alpargatas e os gringos (feitos sei la onde). Os tenis da linha nacional são muito bons, ja tive 2 modelos diferentes e sempre me atenderam muito bem. Agora bota eu tive uma experência muito bom com uma gringa (talvez a melhor bota que eu ja tive, e na época uns 7 anos atrás custou algo como 400 reias, com goretex, etc), agora as nacionais acho muito fraco pelo preçø que pedem. Nenhuma é respirável e acho a qualidade ao toque um pouco limitada, muito pesadas e de solado fraco... mas isso são impressões. Acho das nacionais as da Snake as melhores, mas tb tem suas limitações. Usei uma da Snake por 3 anos e só falava bem dela, mas de uma hora pra outra ela perdeu a impermeabilidade, uma merda. Não tem jeito, bota boa é cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, sou novo no "Mochileiros" e tenho algumas perguntas:

1 - Tenho pouca experiência em trilhas etc, e em maio vou pra Chapada Diamantina. Tenho uma Bota Chochorua Gore-Tex Impermeável - Timberland. Tá bom?

2 - Pra essa viagem, a Nômade Titã serve?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Augusto    0

Oi Paula.

Desculpe se essa mensagem está chegando atrasada.

Mas eu nunca faria o que vc tá pretendendo.

Comprar roupa ou tenis pela Internet é roubada.

Nao recomendo de jeito nenhum.

Vc pode até dar sorte e comprar o numero certo, mas essas coisas vc tem de experimentar, nao tem jeito.

Normalmente essas botas laceiam sim, mas de uma marca p/ outra pode ter diferenças minimas de tamanho.

Aí depois já viu, né. Já é tarde.

É isso.

Abcs.

Augusto

quote:Originally posted by paula mendes

PRECISO DE UMA INFORMACAO URGENTE, VOU COMPRAR UMA BOTA TIMBERLAND MODELO "EURO HIKER" PELA INTERNET SITE SUBMARINO, POIS PROCURO ESSA BOTA A TEMPOS E NAO ENCONTRO DO MEU NUMERO, CALCO 34/35

mAS ESTOU EM DUVIDA QUAL DOS NUMEROS COMPRAR, GOSTARIA DE SABER SE LACEIA, OU SE DEVO COMPRAR MAIOR.

TENNIS PARA MIM NIKE '` 34 BULL TERRIER 35.

eSTOU EM DUVIDA.

pOR FAVOR SE PUDEREM ME AJUDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

id="quote">
id="quote">

Compartilhar este post

Link para o post
Ever    0
quote:Mas eu nunca faria o que vc tá pretendendo.

Comprar roupa ou tenis pela Internet é roubada.

Nao recomendo de jeito nenhum.

id="quote">
id="quote">

... eu já comprei botas e roupas pela Internet e não tive problemas. Mas também acho que não é uma coisa muito recomendável quando você pode comprar diretamente na loja.

Em Piracicaba você encontra a bota facilmente mas o problema é a numeração. Nesse caso a Internet pode ser a solução se a loja não pode te encomendar o número. A questão do número é muito relativa. Nada como calçar e sentir. Em todo caso lembre que vocÊ estará com uma meia mais grossa.

Eu tenho uma Euro Hiker e ela demora um tempinho para se amoldar ao pé. No começo fica um pouco "durona" e muito quente. Depois disso é bem confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

É, mas ja fui em todas as lojas de tennis em Piracicaba e Santa Barbara que é perto, e nao encontro e as lojas nao querem encomendar........e eu quero mto esta bota, faz tempo ja a menor que vem é numero 37!!!!

Em Campinas tenho certeza que vou achar.........mas ate ir pra la.....nao sei mtos falam que o submarino é de confianca, e foi la que encontrei a bota com um preco bom por sinal!!!!!

Se alguem tiver mais informacoes pra mim agradeco!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A centauro eu conheco, comprei um tennis bull terrier la........tem mta variedade la!!!

Mas nao vou pra la tao ja!!!!!

Ever, a sua vc comprou o numero que vc calca mesmo????

Compartilhar este post

Link para o post
Ever    0
quote: vc comprou o numero que vc calca mesmo????id="quote">
id="quote">

Sim, comprei no meu número, 39 ... pé pequeno ... :o)

Não gosto da idéia de comprar um número maior pois mesmo que ela se amolde ao pé sempre fica aquele bico mais vazio que tende a ficar mais levantado com o tempo, o que além, de ser ridículo, pode te atrapalhar a andar.

Compre número 35.

Você já tentou comprar direto no site ?

http://www.timberland.com.br/

701044_1_p01.gif

Sobre as lojas de Campinas ... se você não conhece a Decatlon te aconselho a passar por lá num final de semana ou qualquer dia se puder dar umas voltinhas por aqui. De Pira dá menos de uma hora de carro. Lá é uma loja só de esportes com muitas coisas legais e a preços variados ... tem coisa cara, preços normais, algumas promoções. Tem uma diversidade de artifos para todos os esportes.

topo.gif

decathlon.gif

http://www.decathlon.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela dica!!!!

Mas uma coisa nao entendi vc disse pra eu comprar a 35, mas eu calco 34 ou 35 e vc disse que nao é bom ficar sobrando depois!!!!

To mto na duvida....acho que vou pra Campinas mesmo!!!!

Valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ever    0
quote: vc disse pra eu comprar a 35, mas eu calco 34 ou 35 id="quote">
id="quote">

... pensei assim ... se você calça entre 34 ou 35 ... escolha o 35 ... mas não compre o número 36 ... foi esse o meu raciocínio ... eu calço entre 38 e 39... se comprar o 40 vou ter problemas, se comprar 38 dá certo mas fica muito justa ... 39 é o ideal ... no meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Perguntas e Respostas

• Viagem marcada para novembro. (93) 99186-8859 Valei!
    • Me adicionem: (93) 991868859 Valeu!
    • Segue aqui o link para a segunda parte do relato, onde contei a respeito do restante dessa inesquecível viagem:     
    • A melhor sequencia seria: Recife > Londres > Paris > Bruxelas  > Amsterdam  > Berlin  > Recife, ou então ao contrário, começando em Berlin e terminando em Londres, desta forma poderia fazer tudo de trem, de uma forma mais barata, e sem ter que se preocupar com o limite de bagagem das companhias aéreas e com os contantes atrasos e cancelamentos de voos no inverno europeu devido ao meu tempo. Depende dos seus interesses pessoais, mas pessoalmente eu acho 5 dias em Amsterdam meio exagerado. Amsterdam é uma cidade bem menor e bem mais compacta do que Paris, Londres e Berlin. Já em compensação, eu acho 3 dias em Berlin muito pouco tempo pelo tamanho da cidade. Então eu pensaria seriamente em tirar 1 dia de Amsterdam e passar ele para Berlin.
    • Só complementando... Entre no site ou aplicativo da DB Bahn e anote os horários e números correspondentes dos trens que você pretende  pegar e o nome dos locais onde faz baldeação.  Pois se você for num horário que precise fazer baldeação, na identificação do trem vai ter algum outro destino final qualquer diferente de Füssen, e se você não souber o número do trem, vai ficar complicado achar em qual trem você tem que embarcar lá na estação de Munich. Anotando isto, fica fácil se localizar e não corre risco de pegar o trem errado como eu fiz... kkkkk Eu só olhei o destino final do primeiro trem,  não anotei o nome e nem o número do trem, depois lá na estação eu me confundi com os nomes parecidos dos destinos finais dos trens e acabei pegando o trem errado..