Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

A Timberland sempre teve duas linhas de calçados.... os nacionais feitos pela Alpargatas e os gringos (feitos sei la onde). Os tenis da linha nacional são muito bons, ja tive 2 modelos diferentes e sempre me atenderam muito bem. Agora bota eu tive uma experência muito bom com uma gringa (talvez a melhor bota que eu ja tive, e na época uns 7 anos atrás custou algo como 400 reias, com goretex, etc), agora as nacionais acho muito fraco pelo preçø que pedem. Nenhuma é respirável e acho a qualidade ao toque um pouco limitada, muito pesadas e de solado fraco... mas isso são impressões. Acho das nacionais as da Snake as melhores, mas tb tem suas limitações. Usei uma da Snake por 3 anos e só falava bem dela, mas de uma hora pra outra ela perdeu a impermeabilidade, uma merda. Não tem jeito, bota boa é cara.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Paula.

 

Desculpe se essa mensagem está chegando atrasada.

 

Mas eu nunca faria o que vc tá pretendendo.

Comprar roupa ou tenis pela Internet é roubada.

Nao recomendo de jeito nenhum.

 

Vc pode até dar sorte e comprar o numero certo, mas essas coisas vc tem de experimentar, nao tem jeito.

 

Normalmente essas botas laceiam sim, mas de uma marca p/ outra pode ter diferenças minimas de tamanho.

 

Aí depois já viu, né. Já é tarde.

 

É isso.

 

 

Abcs.

 

 

Augusto

 

 

quote:Originally posted by paula mendes

 

PRECISO DE UMA INFORMACAO URGENTE, VOU COMPRAR UMA BOTA TIMBERLAND MODELO "EURO HIKER" PELA INTERNET SITE SUBMARINO, POIS PROCURO ESSA BOTA A TEMPOS E NAO ENCONTRO DO MEU NUMERO, CALCO 34/35

mAS ESTOU EM DUVIDA QUAL DOS NUMEROS COMPRAR, GOSTARIA DE SABER SE LACEIA, OU SE DEVO COMPRAR MAIOR.

TENNIS PARA MIM NIKE '` 34 BULL TERRIER 35.

eSTOU EM DUVIDA.

pOR FAVOR SE PUDEREM ME AJUDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Mas eu nunca faria o que vc tá pretendendo.

Comprar roupa ou tenis pela Internet é roubada.

Nao recomendo de jeito nenhum.


id="quote">
id="quote">

... eu já comprei botas e roupas pela Internet e não tive problemas. Mas também acho que não é uma coisa muito recomendável quando você pode comprar diretamente na loja.

Em Piracicaba você encontra a bota facilmente mas o problema é a numeração. Nesse caso a Internet pode ser a solução se a loja não pode te encomendar o número. A questão do número é muito relativa. Nada como calçar e sentir. Em todo caso lembre que vocÊ estará com uma meia mais grossa.

Eu tenho uma Euro Hiker e ela demora um tempinho para se amoldar ao pé. No começo fica um pouco "durona" e muito quente. Depois disso é bem confortável.

Link para o comentário
  • Membros

É, mas ja fui em todas as lojas de tennis em Piracicaba e Santa Barbara que é perto, e nao encontro e as lojas nao querem encomendar........e eu quero mto esta bota, faz tempo ja a menor que vem é numero 37!!!!

Em Campinas tenho certeza que vou achar.........mas ate ir pra la.....nao sei mtos falam que o submarino é de confianca, e foi la que encontrei a bota com um preco bom por sinal!!!!!

Se alguem tiver mais informacoes pra mim agradeco!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote: vc comprou o numero que vc calca mesmo????id="quote">
id="quote">

 

Sim, comprei no meu número, 39 ... pé pequeno ... :o)

 

Não gosto da idéia de comprar um número maior pois mesmo que ela se amolde ao pé sempre fica aquele bico mais vazio que tende a ficar mais levantado com o tempo, o que além, de ser ridículo, pode te atrapalhar a andar.

 

Compre número 35.

 

Você já tentou comprar direto no site ?

http://www.timberland.com.br/

 

701044_1_p01.gif

 

 

Sobre as lojas de Campinas ... se você não conhece a Decatlon te aconselho a passar por lá num final de semana ou qualquer dia se puder dar umas voltinhas por aqui. De Pira dá menos de uma hora de carro. Lá é uma loja só de esportes com muitas coisas legais e a preços variados ... tem coisa cara, preços normais, algumas promoções. Tem uma diversidade de artifos para todos os esportes.

 

topo.gif

decathlon.gif

http://www.decathlon.com.br/

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote: vc disse pra eu comprar a 35, mas eu calco 34 ou 35 id="quote">
id="quote">

 

... pensei assim ... se você calça entre 34 ou 35 ... escolha o 35 ... mas não compre o número 36 ... foi esse o meu raciocínio ... eu calço entre 38 e 39... se comprar o 40 vou ter problemas, se comprar 38 dá certo mas fica muito justa ... 39 é o ideal ... no meu caso.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...