Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

tenho uma bota da Timberland a pouco mais de 1 ano, e estou muito decepcionado com ela.

 

Quando fui comprar a bota, procurei uma que fosse de fato impermeavel. Então peguei uma Chochorua Trail da Timberland, desembolçando R$400,00.

Fiquei feliz da vida, mas a bota só foi impermeavel durante as primeiras semanas.De 1 ano pra cá, qualquer chuvinha que eu pego com ela, meu pé fica encharcado!!!!!!!!

 

No site internacional deles, existem produtos para reforçar a impermeabilidade da bota. Mas como eles podem vender uma bota dessas no Brasil, sendo que aqui eu não encontro o produto de impermeabilização adequado para essa bota???? Uma baita sacanagem! Já que eu paguei por uma bota impermeavel, e tenho uma bota que mais parece uma esponja!!!!!!!!

 

Estou mandando emails para o pessoal da Timberland para que eles me deem a solução para isso, mas acho que não vou ser respondido!!

 

Quero ver como essa história vai acabar. Se de fato a Timberland não se importar com o meu caso, vou com certeza divulgar de maneira ruim a marca deles.

 

O que devo fazer?

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu também já comprei uma Timberland "impermeável" e "apropriada para trekking" por R$ 400,00.

Ela foi impermeável até ver a primeira água, depois já era. Adicionando a isso o solado descolou mesmo com pouquíssimo uso e na estúpida maioria das vezes na cidade.

Quer comprar bota para trekking? Veja botas Nómade, Snake, Asolo, Salomon.

 

Timberland é calçado com visual de trilha para ser usado somente no shopping .

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Apenas reforçando....

 

Os produtos da Timberland têm o chamado "apelo Outdoor". Como é o caso de veículos com "apelo off road" como Ecoesport, Fox, Palio Adventure entre outros...mas que na pratica têm vocação para irem ao Shopping.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Leo, faz tempo que não uso Snake, mas não acredito que esteja retrocedendo ao ponto de se comparar com a bull terrier ou Timberland. Se isso aconteceu mesmo vai ser uma grande baixa para os produtos nacionais.... esse problema aconteceu até com a trilogia e a alpinist ou eles estão segmentando seus produtos, tipo linha para trilha e segmento shopping :?:

 

inté...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Veio

 

Pior que já aconteceu !!

 

As botas estão descolando sem o menor esforço. E eles não estão usando solado Vibram mais.

 

Pelo menos, todas que eu vi de fabricação recente, não estavam usando.

 

Tem muita gente reclamando dessa cola que eles estão usando.

 

O grande problema é que depois que se perde a credibilidade... É muito difícil recuperar !!

 

A Salomon passou por isso e perdeu uma enorme fatia de mercado.

 

Eles estão conseguindo sucatear a marca.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sabe quando você quer que algo quebre para então comprar outro diferente?

Então...meus 2 timberland(isso mesmo 2 ::putz:: ) estão aguentando tudo.E o mais punk...eles são tênis

Tô achando até que são falsos...pois os verdadeiros não aguentariam ::lol4::

Abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera,

boas novas!

 

A timberland (Alpargatas), respondeu meu email. Segue a resposta abaixo.

Encaminhei o documento para eles hoje. Espero que algo seja feito a respeito de fato.

 

Se eles ignorarem meu pedido, vou tentar tocar isso adiante. Sei lá, procon, etc...

 

Irei postar aqui as novidades a respeito da análise da fábrica. Bora cruzar os dedos =p

 

Abracsss

 

 

 

Boa tarde,

 

Agradecemos o contato e sua preferência por nossa marca.

 

Informamos que existe a possibilidade de encaminhar seu produto para

análise em nossa fábrica e, caso seja constatado defeito de fabricação,

será trocado.

 

Para que possamos dar andamento no registro de sua reclamação solicitamos

preencher o formulário anexo:

 

(See attached file: ProcAMC2009.doc)

 

 

Esclarecemos que é de extrema importância que seja informado no formulário

anexo um endereço onde haja alguém disponível em horário comercial para

entrega do produto e assinatura do protocolo, e que seu produto esteja

embalado e identificado a partir da data do envio do formulário por e-mail.

 

Ressaltamos que após a segunda tentativa de coleta, sem êxito, a reclamação

é automaticamente cancelada, sendo necessário entrar em contato para

registro de nova reclamação.

 

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento que se fizer

necessário através do telefone (11)3045-5522 (Grande SP) ou 0800 70 70 566

(Demais localidades).

 

 

Atenciosamente,

 

 

Atendimento Master ao Consumidor

São Paulo Alpargatas S.A

Link para o comentário
  • Membros

André, recentemente adquiri uma Trail Dust III da mesma marca.

 

Me veio com a linha de costura do forro interno bem no calcanhar, como não havia percebido na hora de provar em loja eu não notei nada. Usei apenas uma vez para um trajeto curto até o trabalho.... resultado? Acabei com os calcanhares arrebentados.

 

Isso é um erro grotesco, como pode uma fabricante de calçados como a dita cuja (no Brasil sob licença da Alpargatas) cometer um erro tão irracional, tão primário... tão grotesco!!

 

Entrei em contato com a Alpargatas e vou enviar a minha para análise, nunca vi um só calçado em minha vida com a costura do forro interior bem na marca dos calcanhares.... nem quando eu tinha meus 6 anos de idade e brincava com um par de "Ki Chute" quando criança.

 

Isso chega a ser ridiculo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...