Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pra quem interessar ( e tiver pé pra bota 39 ou menor)

 

Cadion por R$249,00, discussões a parte eu gostei bastante da bota, e paguei R$299,00 na minha, quase cai pra trás quando vi esse preço mas obviamente não tinha meu número de qualquer forma.

 

É a bota mais barata que vi no mercado com goretex + vibram, se ela vai se aguentar inteira é outra conversa :)

 

http://www.lojasmundoterra.com.br/Produtos/bota-cadion-tbl-timberland-3350.aspx

 

 

[]s

Otte

Link para o comentário
  • Membros

Zardo,

 

Tenho essa Trail Dust II.

 

3 semanas após a compra o passador do cadarço quebrou enquanto eu amarrava a bota. Fui na loja, troquei e agora amarro o cadarço sem forçar muito.

 

Quanto ao couro e o solado eles são até bons. Já enfiei na terra, lama, agua e a bota está em perfeito estado.

 

A bota não é impermeável. Entra agua na parte da frente (lingua), veja a foto abaixo.

 

É uma botinha confortável.

 

O solado escorrega um pouco quando molhado, mas nem tanto, igual a maioria das outras botas.

 

Resumindo, é uma bota até legal mas não inspira confiança e eu não faria uma trilha muito longa com ela. Para isso tenho uma Salomon.

 

Tente uma asolo, salomon, nomade que é o mais recomendável. Tente também pegar uma bota com um cano um pouco maior. Assim evita torcer o tornozelo.

 

Quanto a Timberland Conway Mountain Trail eu não conheço.

 

20091012005620.jpg

 

Abs.

Link para o comentário
  • Admin

Já tive algumas Trail Dust. Ela é o modelo mais barato da Timberland. Você acha até por R$ 250 ou menos, então não dá pra comparar ela com as Salomon ou Asolo, pois essas são botas de outro nível.

 

Ela aguenta o básico e mais nada. Se meter o pé em poça d'água ela encharca, não segura não, mas em compensação é super confortável. De todas as que tive esse foi o modelo mais confortável.

Os 2 primeiros passadores da última que comprei, quebraram também logo no início como ocorreu com o Marcio. As antigas desse modelo eram bem melhores que essas últimas. Pela faixa de preço a única que se pode comparar com ela é a Nômade, mas como nunca tive uma não posso opinar.

Link para o comentário
  • Membros

Zardo, porque não a cadion ?

 

Já coloquei a cadion e a trail dust lado a lado e a cadion inspira mais confiança. Como nunca realmente usei uma trail dust não sei dizer em questão de trilha, mas a cadion até agora tem ido bem, e olha que tem chovido muito aqui em floripa.

 

 

[]s

Otte

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pessoal pelas dicas do passador de cadarço...

como na minha cidade não existem botas desse estilo, vou prestar bem atenção em qual comprar, porque depois para trocar vai ser complicado!!

Otte, qto a cadion, vou tentar achar ela em alguma loja, pq já comprei calçado pela net e não deu mto certo e depois para trocar foi um parto!!

 

Vou ver se fico com a cadion, trail dust ou a comway mountain!!vamos ver qual fica melhor...

 

abraço e obrigado a tdos!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Tenho essa Timberland Trail Dust II

 

Putz... No começo foi maravilha, até que uma das presilhas do cadarço arrebentou. Mas esse não foi o problema, pois enviei a bota à Timberland e eles a consertaram. A grande merda são as bolhas. Aff...!

 

Cara, já trabalhei em uma rede de lojas de esporte aqui no Rio (Fisico & Forma) e fiz alguns treinamentos sobre tecnologia de produtos esportivos. Entendo um pouquinho sobre o assunto e a minha bota tem um defeito monstruoso de fábrica que é no contraforte. A parte do calcanhar de qualquer calçado é mais resistente, isso é feito assim por vários motivos e um deles é pro calçado não ceder e "aumentar o tamanho". O defeito é que a espuma interna da bota na parte do contraforte se desfez, de ambos os pés. Nisso o meu pé entra em contato direto com a borracha dura que fica nessa parte traseira da bota.Caraca...! Não dá pra usar... Informei esse defeito a Timberland e eles não fizeram nada.

 

E pelo comentários anteriores esse problema é só meu. O tamanho da bota não é... Pois ela não está nem grande e nem pequena. Pretendo comprar outra marca

Link para o comentário
  • Membros

oba, ja trabalhei em Timberland e posso dizer que as botas sao boas, perderam um pouco de qualidade com a transferencia da produçao a China, buscando a reduçao de costes, mas sim que utilizam o Gore_tex, material que impermeabiliza as botas.

 

Mais uma coisa que aprendi é que coisa que utilizamos muito, nao tem marca, tem forma, e a que melhor se encaixe em seu pé, será aquela que tem que levar.....

O que está fazendo está bem, buscando a utilidade, outro fator importante, pois isso Tiberland é uma boa marca e algunas botas podem encaixar bem com o seu pé, espero que aproveite as botas....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...