Membros Glorinha87 Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Oi, essa é a minha primeira viagem pra Europa e provavelmente irei sozinha. Gostaria de uma opinião de vocês quanto ao roteiro. Pensei em gastar 70 euros por dia em Berlin e Amsterdam e 80 euros por dia em Paris. É um valor viável? Sei que isso é bem pessoal, mas acredito que sou normal nos gastos. Obs: Hostel não vou incluir nesse valor. Será separado. 11/05 – Qua – Rio de Janeiro- Berlin 12 – Berlin (Chegada) 13 a 16 Berlin (4 Dias inteiros) 17 (Berlin – Amsterdam) 18 a 20 Amsterdam (3 dias inteiros) 21 Amsterdam – Paris 22 a 27 Paris (6 dias inteiros) 28 Paris – Rio de Janeiro Citar
Membros evelinicf1 Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Oie, acho que a quantidade de dias ta bem legal. Sobre os valores, apesar de ser relativo e variar com seu tipo de viajante, se não tiver o objetivo de gastar e fazer muitas compras está bem tranquilo. Pra vc ter ideia fui a Paris em março com o marido e gastamos cerca de 70 euros por dia e ainda rolaram umas comprinhas! Rs Citar
Membros Glorinha87 Postado Julho 22, 2015 Autor Membros Postado Julho 22, 2015 Sério Evelini? Que bom! Então acho que 70 vai dar pra isso também, pois estou pensando em fazer compras no mercado e um dia ou outro ir num restaurante melhorzinho. Nesses 70 euros que vc gastou, você tá incluindo hostel ou ele foi à parte? Citar
Membros evelinicf1 Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 Não inclui nem.o apto que alugamos e nem o Museu Pass. Fiz umas comprinhas no supermercado para café da manhã e lanches a noite. No fim, estava em época de liquidação comprei.umas blusas de frio, algumas garrafas de vinho e bastante chocolate! Kkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.