Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paris, Roma e Londres help help

Postado
  • Membros

Bom dia,

Este será meu primeiro mochilão e pretendo ficar 15 dia nas Europa e quero conhecer Roma, Londres e Paris.

Poderiam me dizer passagem para qual eu compro saindo do Brasil, ou seja em qual devo desembarcar? E entre elas é melhor ir de trem ou de avião? Me parece que algumas tem mais de um aeroporto em cada uma delas em qual aeroporto é melhor? tem diferença ou o acesso a todos é fácil ?

Qual a melhor região para procurar hostel em cada uma delas?

Para Londres tem que ter visto? É complicado ? Isso é só lá na hora?

Enfim tudo o que puderem me passar fico muito agradecida.

Ahh e qual é a melhor época para ir a Europa? Que não seja tudo super lotado.

Elaine abraços pessoal.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Concordo com tudo que o Adriano te respondeu sobre aeroportos e meios de transporte, então vou só falar sobre a época de ir. Essa três cidades são muito turísticas, então elas estão sempre lotadas, principalmente no verão. Para evitar filas, em Paris você pode comprar o Paris Museum Passou, que é super em conta e te faz pular fila em muitas das principais atrações como o Louvre, o Museu d'Orsay, as catacumbas, L'Orangerie, Versalhes... Mão inclui a torre Eiffel, mas você pode comprar online.

Em Roma, a maior fila é a do Coliseu, você pode comprar online pagando uma taxa de dois euros. Você também pode chegar bem cedo ou comprar o ingresso no Foro Palatino (o ingresso da direito a entrar nos dois lugares). Não me lembro de ter pego uma fila muito grande em nenhum outro lugar.

Em Londres, a maioria das atrações é de graça, como o British Museum, os Tate, a National Gallery, os mercados de rua. Eu só lembro de ver filas grandes na London Eye (eu comprei online, foi até mais barato que comprar na hora) e na Torre de Londres (comprei o London Pass, mas acho que ele é muito caro e só vale a pena na promoção, então cheque o site).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.