Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

sim...eh facil pegar onibus ali perto....

 

O hotel fica na Marechel Deodoro......

 

Onibus para o Paraguay... vc pode pegar na av JK (sao 4 quadra) ou na Almirante Barroso (sao 2 quadra)...pegue a linha internacional....eh mais vantagem para turistas...passa um atras do outro.

 

Para a Argentina e Cataratas.....pegue o onibus na av. JK (sao 4 quadras)

Trajeto de onibus.kmz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Estive em Foz no comecinho de fevereiro e fiquei no hostel Paudimar Falls, o que fica no centro.

Gostei bastante do hostel, ficaria lá de novo com certeza e recomendo para todos!

 

A localização é boa, andando 2 quadras você chegada na Av Jorge Schimmelpfeng, tem várias opções de alimentação por ali (incluindo McDonalds, Pizza Hut e Subway) e ponto de ônibus.

O hostel tem uma cozinha bem equipada, área de camping, 2 computadores, internet wi fi, piscina que estava sempre limpinha. O quarto que eu fiquei era de 6 meninas, com ar condicionado e banheiro (o melhor banheiro que eu já vi em um hostel!). Compensa muito pegar um quarto com ar condicionado, apesar de ser um pouco mais caro, faz um calor dos infernos em Foz. O ar só pode ser ligado entre 20:00 e 10:00, e não dava muito vazão no quarto cheio, mas dava um alívio bom no calor. O pessoal da recepção é super atensioso. A única coisa que deixou um pouco a desejar foi o café da manhã. Tinha pão com manteiga ou doce de leite (nada de geléia), chocolate ou suco (ambos ruins), mamão, melancia e uns bolinhos.

Paguei 25 reais com carteirinha HI

 

Pra quem for ficar lá dou 2 dicas de lugar pra comer:

Em frente ao Mc Donalds tem 2 bares que vendem pf. Um custa 8 reais (bem em frente ao mc) e o outro é 10. Eu só comi no de 8, achei a comida bem gostosa, tinha arroz, feijão, carne ou frango e batata frita.

Para lanchar, do lado do Subway tem uma lanchonete que vende sorvete a quilo e sanduiches de montar. O sorvete é uma delícia e tem várias opções de sabores com várias coberturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Compartilhando informações:

Deixei para fazer reserva de última hora, e não havia vaga em nenhum albergue para o carnaval, então tive que buscar um hotel (também não foi fácil achar vaga).

 

Hotel Moura:

 

Quarto para casal: R$ 100,00 (na tabela diz R$120,00, mas reservando com antecedência, ficou por R$100)

 

Próximo às principais rotas de ônibus.

Andando por algumas pequenas ladeiras, cruzando quatro quadras, chega-se à Av Jorge Schimmelpfeng, com muitas opções de alimentação, boates e ônibus para Puerto Iguazu.

Acomodações bastante confortáveis, com piscina (pode-se usar à noite) e café da manhã incluido (pães, queijos, frutas, suco, café, bolos - apenas razoáveis).

Atendentes simpáticos.

Alguns restaurantes próximos, dos quais recomendo muito a paella do Hotel Rafain >> http://www.rafaincentro.com.br.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal.

Fui a Foz do Iguaçú em setembro do ano passado e me hospedei no Hotel Eduardo.

É um Hotel simples, familiar, o café da manhã é bem servido e o atendimento foi ótimo.

Ele não fica exatamente no Centro mas fica na Av. das Cataratas aonde passam onibus pra todos os lugares em frente. Fiquei uma semana em Foz e fiz todos os trajetos de onibus tranquilamente.

Gostei bastante do atendimento e do Hotel e indico.

http://www.eduardohotel.com.br/local.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...