Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Olá! Em novembro passarei 14 dias na Bulgária e estou montando um roteiro para conhecer um pouco do país, chego por Sofia. Alguém já visitou? Qual cidades recomendam visita? Obrigada!

Vai fazer dois meses que estou na Bulgaria, fiquei 40 dias em Sofia e agora estou n litoral na cidade de Pomorie ao lado de Burgas. Importante frisar que mesmo com a variacao cambial, nosso dinheiro aqui vale bem e as coisas continuam acessiveis na parte de alimentacao e estadia. Honestamente me supreendi com o leste europeu cujo custo/beneficio é mais vantajoso do que outras localidades mais turisticas. Os bulgaros sao mais secos e educados, as refeicoes sao fartas, a seguranca é otima, tem varios parques onde a populacao usa para tomar cerveja ou passear com os filhos, ate pela madrugada tem pessoas usando o parque. A violencia aqui é baixissima, e restrito apenas a mafia que contra jogos, cassinos, e prostituicao entao eles brigam entre eles.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...