Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Bolívia/Chile/Peru alguém em um para compartilhar?

Postado
  • Membros

Boa tarde galera procuro um roteiro para os lugares citados acima alguém tem algum para compartilhar em torno de um 15 dias a principia gostaria de começar por Santa Cruz de la Sierra fico no aguardo pode me mandar por e-mail junior.leonardi@yahoo.com.br ou pelo whats (54)91836805 obrigado a todos.

• Respostas 23
  • Visualizações 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Opa Junior, 15 dias para fazer os 3 países deve ser meio corrido hein...

estou indo agora dia 01/setembro fazer estes 3 países também... segue o meu roteiro...

169ksxu.jpg

Postado
  • Membros

Olá Jr...cheguei agora dessa viagem. 24 dias no Peru, Bolívia e Chile. Posso lhe passar todas as dicas.

Postado
  • Membros
Olá Jr...cheguei agora dessa viagem. 24 dias no Peru, Bolívia e Chile. Posso lhe passar todas as dicas.

antonioucsal, como estão as cotações por lá? estou indo daqui uns 10 dias para estes mesmo países e ainda estou em dúvida em relação a qual moeda levar...

Postado
  • Membros

opa antonioucsal, compartilha conosco também, toda e qualquer informação é muito útil para todos nós ::otemo::

Estou indo nesta dia 1°. Vlw

Postado
  • Membros
Vou lhe adc no whats
Opa, compartilha com a gente também!

Vou dia 25/9 pra esses três países passar 18 dias. Troquei em dólar para pagar os hostels, mas tava pensando em pagar p restante em moeda local pq não variam tanto quanto dólar x real.

Aqui no centro do Rio tava 1000 pesos chilenos a 6,60 reais, não sei se isso é bom atualmente...

Postado
  • Membros
Boa tarde galera procuro um roteiro para os lugares citados acima alguém tem algum para compartilhar em torno de um 15 dias a principia gostaria de começar por Santa Cruz de la Sierra fico no aguardo pode me mandar por e-mail junior.leonardi@yahoo.com.br ou pelo whats (54)91836805 obrigado a todos.

Junior, o meu roteiro é Santiago, Atacama, Salar de Uyuni, La Paz e Cusco por 18 dias. Ajuda? Se quiser, te mando por e-mail...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.