Ir para conteúdo
Junior Leonardi

Roteiro Bolívia/Chile/Peru alguém em um para compartilhar?

Posts Recomendados

Boa tarde galera procuro um roteiro para os lugares citados acima alguém tem algum para compartilhar em torno de um 15 dias a principia gostaria de começar por Santa Cruz de la Sierra fico no aguardo pode me mandar por e-mail [email protected] ou pelo whats (54)91836805 obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Junior, 15 dias para fazer os 3 países deve ser meio corrido hein...

estou indo agora dia 01/setembro fazer estes 3 países também... segue o meu roteiro...

169ksxu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Jr...cheguei agora dessa viagem. 24 dias no Peru, Bolívia e Chile. Posso lhe passar todas as dicas.

antonioucsal, como estão as cotações por lá? estou indo daqui uns 10 dias para estes mesmo países e ainda estou em dúvida em relação a qual moeda levar...

Compartilhar este post

Link para o post

opa antonioucsal, compartilha conosco também, toda e qualquer informação é muito útil para todos nós ::otemo::

Estou indo nesta dia 1°. Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Vou lhe adc no whats
Opa, compartilha com a gente também!

Vou dia 25/9 pra esses três países passar 18 dias. Troquei em dólar para pagar os hostels, mas tava pensando em pagar p restante em moeda local pq não variam tanto quanto dólar x real.

Aqui no centro do Rio tava 1000 pesos chilenos a 6,60 reais, não sei se isso é bom atualmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde galera procuro um roteiro para os lugares citados acima alguém tem algum para compartilhar em torno de um 15 dias a principia gostaria de começar por Santa Cruz de la Sierra fico no aguardo pode me mandar por e-mail [email protected] ou pelo whats (54)91836805 obrigado a todos.

Junior, o meu roteiro é Santiago, Atacama, Salar de Uyuni, La Paz e Cusco por 18 dias. Ajuda? Se quiser, te mando por e-mail...

Compartilhar este post

Link para o post
AlexandreFC quanto vc vai gastar nesse role de 26 dias?

rafaelifanger, estou calculando aproximadamente uns R$3.500,00 porém vou com a esposa... então isto dobra... e se o dollar continuar na toada que está... to frito! ::essa::

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Jr...cheguei agora dessa viagem. 24 dias no Peru, Bolívia e Chile. Posso lhe passar todas as dicas.

Antonio, pretendo fazer esse trajeto mas em no máximo 15 dias. Vamos em 4 pessoas.

Será que dá tempo pra fazer Santiago-Calama/Atacama-Salar/Uyuni-Cusco/MachuPicchu ??

Compartilhar este post

Link para o post
Vou lhe adc no whats
Opa, compartilha com a gente também!

Vou dia 25/9 pra esses três países passar 18 dias. Troquei em dólar para pagar os hostels, mas tava pensando em pagar p restante em moeda local pq não variam tanto quanto dólar x real.

Aqui no centro do Rio tava 1000 pesos chilenos a 6,60 reais, não sei se isso é bom atualmente...

Oi André!

Tem como vc compartilhar o roteiro que vai fazer? É bem próximo do que estamos planejando..

Obirgada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fico na dúvida sobre reservar os hostels... Vocês reservam tudo antes?

Saio dia 25 e ainda não reservei nada... tava pensando em procurar na hora, mas com um registro dos principais que já peguei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Junior, o meu roteiro é Santiago, Atacama, Salar de Uyuni, La Paz e Cusco por 18 dias. Ajuda? Se quiser, te mando por e-mail...

Oi Andre, vc poderia compartilhar esse seu roteiro por email pra mim também, por favor? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora