Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Horário de funcionamento das agências em San Pedro do Atacama

Postado
  • Membros

Blz gente? Tô indo para SPA agora em setembro e chegaremos bem no fim da tarde, por volta de 6-7, vindos do aeroporto de Calama. A dúvida é se eu consigo chegar e já reservar o passeio do Salar para o próximo dia ou se eu preciso já sair do Brasil com o passeio reservado. Será que as agências fecham no fim da tarde? Ou ainda dá para me resolver durante a noite por lá?

Valeu!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, Rafael.

Nas duas vezes que estive em San Pedro do Atacama percebi que as agências não obedecem um horário padrão para fechar. Umas fecham mais cedo e outras mais tarde.... Quanto a reserva antecipada, pode ser bom de um lado, já que você vai despreocupado e não precisará ficar 'campeando' e também não corre o risco de não encontrar uma disponível. Nesse caso, é indicado para aqueles aventureiros que viajam sozinho e podem ser inseridos em um grupo previamente programado com a agência. Por outro lado (eu fiz isso) se você não reservar antes poderá buscar o melhor preço no local. A não ser em casos extremos, não creio que exista a possibilidade de você chegar no local em grupo formado e não encontrar alguma agência pronta para iniciar a trip. São várias!!! Excelente trip, brother!!

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.