Ir para conteúdo

Cancun/Cozumel com dicas e fotos


kaiza

Posts Recomendados

  • Membros

OLÁ, PRECISO DE ALGUMAS DICAS E AJUDAS, ESTOU INDO À CANCUN AGORA NO FINAL DE AGOSTO E ESTOU EM DÚVIDA SE LEVO DOLLAR OU PESO MEXICANO, JÁ ENCONTREI EM MINHA CIDADE UMA AGÊNCIA DE CÃMBIO QUE VENDE PESO MEXICANO E A COTAÇÃO PARA R$ 1,00 É DE R$ 0,16, O QUE VCS. ACHAM, VALE MAIS A PENA LEVAR PESO OU DOLAR, QUAL EU TEREI MAIS VANTAGEM?

AGUARDA DICAS E AJUDA DE TODOS QUE PUDEREM ME RETORNAR!

ABS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

RESPOSTA PARA CARLA SOBRE MERGULHO EM COZUMEL

 

Oi Carla, que bom que gostou do tópico e das dicas. Olha, em relação a mergulho, acho que não vou poder te ajudar muito não. Quando eu fui, fui com minha escola de mergulho, ficamos em um hotel que já tinha toda a estrutura e era tudo parte de um pacote. Foram os primeiros mergulhos que fiz depois do meu meu curso open, então tudo era lindo e eu não prestei nenhuma atenção em nada técnico... como point e etc. O que eu posso te adiantar é que eu vi cada lagosta inesquecível, que lá tem os tais drifts... que são mergulhos com correnteza que para iniciantes a princípio são um pouco estressantes mas já no segundo mergulho vocë relaxa. Depois dessa viagem a cozumel eu mergulhei no Mar Vermelho e aí sim eu prestei mais atenção na parte técnica, se algum dia for lá mergulhar também... aí vou poder te ajudar mais. Eu fui com a minha escola de mergulho que é a sandmar em arraial do cabo, se vocë for do Rio, entra em contato com eles que talvez possam te ajudar... o dono, o Sanderson, é super gente boa! BOA VIAGEM PRA VOCë! Bjs!

 

Oi Carla, pesquisei aqui agora e achei o nome do hotel que fiquei... foi o resort occidental allegro em cozumel. Eu lembro que no pacote já inclui 5 dias de mergulho com 2 mergulhos por dia. O hotel já tinha toda a estrutura para mergulho... barcos, equipamentos e dive masters. O nosso barco era fechado só de brasileiros pq fomos todos juntos, éramos 18... mas tinham outros barcos para os hóspedes do hotel. Lá eles já tem tudo também como roupa, colete e etc. Entra em contato com eles para ver se vocë pode ir e se encaixar em algum barco por lá. Me lembro que os guias (dive masters) de lá eram sensacionais... uns mexicanos super atenciosos! Bjs

 

ESPERO QUE AJUDE MAIS ALGUÉM! BJS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola pessoal, li todas as 5 paginas, fiz varios resumos a respeito.

 

Meu planejamento é ir para cancun fazer alem dos passeios, tambem casar nao oficialmente. Para isso, sei que alguns hoteis tem esse tipo de serviço - nada muito pomposo. Alguem ja fez isso ou tem alguma dica para dar a esse respeito?

 

Uma duvida: Da para fazer esses 3 num dia so? Chichen Itza, Tulum e Akumal

 

Alguns resumos rapidos:

All inclusive -> nao vale a pena

Compras no freeshop

aluguel de carros -> 45 a 50 u$ / furgao -> 80u$

hotel -> 130 a 400 u$ (albergues em 20u$)

consumo diario -> 60u$

Aviao -> 750 a 1300 u$ (promocoes a 500 u$)

Passeios -> 70 a 110 u$ / Comprar passeios pela net

Peso mexicano -> comprar no proprio hotel

Pode alugar o carro no proprio aeroporto, antecipando pela net.

Pode alugar uma scooter ou moto

Nao fazer passeios pelas operadoras de turismo, principalmente se for para Chinchenitzá

 

Passeios:

Xel-há -> pegar uma empresa / comprar antecipado pela net

Xcaret -> pegar uma empresa / comprar antecipado pela net

pegar o transporte do parque

110 u$

Chinchenitzá

60us

Tulum + praia de akumal

 

Roteiro de uma colega aqui do forum:

 

 

_______

QUINTA – Passeios por perto do hotel (estaremos cansados da viagem); fechar passeios com Alvaro Tour; praia e noite no SEÑOR FROG

________

SEXTA - Xel-há (parque muito recomendado e pelas fotos parece ser bonito)

obs: fica a uma hora de carro

________

SABADO– Isla de cozumel - somente se for mergulhar / (ou playa del carmen)

 

Para Cozumel, alugue um carro. Depois pegue uma barca que leva 1 hora ate cozumel. No total sao 2 horas de ida e volta. Da para conhecer playa del carmen nesse dia.

________

DOMINGO – Isla Mujeres com nado avançado (foot-push) com Golfinhos e Parque Garrafon

obs: 30 de Ferry

________

SEGUNDA - Chichen Itza / Tulum+Akumal (ou na quarta) / Dá também para fazer esses 3 em um dia só: chichenitza+tulum+akumla em 1 dia (Sai bem cedinho, vai direto pra tulum e/ou akumal. Almoça e depois vai pra chichen. Em tulum voce gasta em torno de 1,5 h e em akumal 1,5 para aproveitar um pouco da praia e tirar fotos. Em chichen vocë fica no máximo 2 h olhando tudo com muita calma e tirando muitas fotos. tenta descobri como chega ao tal cenote antes de chichen. Dá pra nadar nele, é lindo demais! Mas pra conseguir vai ter que sair do hotel bem cedinho. Não deixe de ficar para o show em Xcaret.)

Obs (Kalissinha): Chichen Itza+ Tulum+ Akumal no msm dia acho que seria mto corrido e meio cansativo, bom eu adoooro historia, e me arrependeria mto de fazer assim..se tiver tempo, separe, faça Tulum+Cenote Dos Ojos+Akuamal, e em outro dia Chichen Itza+Cenote Ik Kil+Valladolid

________

TERÇA – Xcaret Plus (xcaret é o passeio MAIS cansativvo de todos)

________

QUARTA – Shoppings (aeroporto embarque para a volta) / Tulum+Akumal (ou na segunda)

 

_______________________________

 

 

obs: playa del carmen fica a 15 mins de tulum

Playa del carmen- fica a barca para cozumel

 

________________________

 

boa parte das informacoes abaixo vem da contribuição da Kalissinha cancun-playa-del-carmen-chichen-itza-isla-mujeres-tulum-e-cenotes-27-dias-com-fotos-jun-2010-t51704.html cancun-chichen-itza-akumal-tulum-cozumel-tubarao-baleia-isla-mujeres-e-arredores-2011-t59957.html

 

CHICKEN ITZA (U$ 35) - Uma das 7 maravilhas do mundo moderno. É um parque que possui pirâmides, campo de futebol, plazas, uma fantástica história maya. Não deixe de ouvir as informações do guia, depois disso vá ao cenote Ik Kil dentro do parque, é só seguir as placas indicativas, o cenote mais bonito que fui. Leve roupa de banho, pois é autorizado dar uns pulos lá..e é show de bola..

Inclui Cenote chamado Suytun antes de chegar em Chichen Itza e em um vilarejo chamado Valladolid.

PACOTE ALVARO - Chichen Itza Especial 69 usd

Esse é um passeio exclusivo do Álvaro, é uma van que só tem brasileiros, tem sombrinha, água na van, guia em PORTUGUES(super importante para quem nao manja nada de portunhol..), NAO pára na loja de lembranças, e segue direto para Chichen chegando la por volta de 10h da manha sol mais fresco..fazemos o tour e depois o almoço é no Hotel Mayaland, SUPER delicia a comida, partimos por volta das 14h para o cento Ik Kil, liiiiiiiiiiindo, pode pular de uma altura de ate 7mt, depois umas 15h vamos a Valladoild, e seguimos para Cancun, a van chega em Cancun por volta de 18:30 ate 19h contra 20:30 do ônibus.. SEM DUVIDA a diferença de preço compensa.

 

PLAYA DEL CARMEN – Cidadezinha a 1h de Cancun, passeio que pode ser feito por conta pegando um ônibus ou taxi da zona hotelera ate o terminal, onde você compra um boleto do ônibus ADO por 42 pesos, acho.

Você já desembarca no centrinho da cidade, 5ª avenida, caminha uma quadra e já esta na praia, lugar lindo. Da mesma rua que esta o terminal é onde fica o embarcadero do ferry para cozumel.

A 5ª avenida, é uma avenida, kkkkk, com inúmeros bares, restaurantes lojas, tudo para arrancar nossos dólares, mas o lugar é imperdível.

Playa é mais estilo mochileiro, mais zen, relax, tudo é perto não precisa de ônibus, taxi, carro, nada, precisa so do protetor solar e cair na água. Lugar que eu moraria sem dúvida.

Playa del Carmen é mto legal, mas acho q depois do seu mergulho em cozumel vc pode voltar a Playa del carmen e dar uns 'role' por lá..pois cozumel é só mergulho msm..

 

Parques (U$199) – Passaporte Xperience, comprado pelo site, esse é o único que o Álvaro não consegue fazer mais barato. Inclui entrada nos parques Xplor, Xel-Há e Xcaret, roupas equipos de snorkel, toalhas, comida e bebidas a vontade durante todo dia, bicicletas, lockers, só não inclui fotos, nado com golfinhos e transporte, por isso achei melhor sair de Playa del Carmen. E levando em conta que todos estes passeios saindo de Cancun têm que passar por Playa del Carmen. Se comprado os parques separados sai por U$289.

 

TULUM – É uma cidade maia que sua base era o comercio, por ser na praia era tipo um porto onde chegava navios de todos lados, possui uma pirâmide, e diversas outras ruínas maias, e o mais bonito é o contraste das pirâmide com o azul do mar, lugar mágico e lindo.

Quem quiser pode fechar um pacote Tulum + Xel-Há(U$90) pois são próximos, mas acho muito corrido.

CENOTE DOS OJOS + AKUMAL + TULUM

esse nao lembro preço..mas tb é um pacote exclusivo do Álvaro, vai na van dele com o motorista (Eder) e a guia (Mariana) ambos, muito gente fina, aliás toda equipe, é. O passeio sai de Cancun as 7:30 am, pára no cenote dos ojos, fazemos mergulho, depois partimos para Akumal, a praia mais bonita q já fui..LIIIIINDAAA...

aqui podemos mergulhar saindo da praia, e fazer snorkel, os equipos de snorkel ja estao incluso, eu vi tartaruga, um peixe que chama barracuda, do tamanho da minha perna, usuahauhsasa... arraias, e inuuuumeros peixes.. muito show..

depois quando são umas 15:30 partimos para Tulum, onde tem um guia q fala portunhol. Cidade maya em ruínas funcionava como um porto comercial na época do império maya..e voltamos..tem incluso bebidas na van, mas o almoço é por nossa conta, tem vários restaurante, o que comi era ótimo, chama se Lol Há, cerca de 17usd camarões gigantes e deliciosos..

 

MERCADO 28 – Pra quem quer economizar em lembrancinhas esse é o melhor lugar, comer uma comida mexicana de verdade. Pode encontrar de boné até ponchos, tem de tudo mesmo. Também vale a pena.

 

PREÇOS INTERESSANTES PARA PASSEIOS - ALVARO TOUR

Estes preços foi o que paguei numa lojinha, que pra mim foi um grande achado em Cancun, pois em todo lugar vende os mesmos passeios com as mesmas coisa incluídas porem com preços exorbitantes.

Segue abaixo o contato da loja do Álvaro: ALVARO TOURS Endereço: Plaza Suites Terramar, Sala 8, Blvd. Kulkulcan, KM 8.5

J.ALVARO AGUILAR CASCANTE ( Director General)

PLAZA SUITES TERRAMAR, LOCAL 8, BLVD KUKULCÁN

KM 8,5 DA ZONA HOTELEIRA,

TEL/FAX : 883 4052 / 044 (998) 126 2394

ID NEXTEL : 72*15*56053

http://www.alvarotours.com.mx

ALVAROTOURS@HOTMAIL.COM

.O hotel o Alvaro da agencia de passeios reservou pra mim, a um preço menor do q na net.

.Pacote do Alvaro Chichen Especial, é amis caro, mas é infinitamente melhor q o convencional

.Pode fechar translado com ele tb, caso nao queira vc pode ir direto p hotel e ligar p ele q ele manda te buscar e levar ate a loja dele, sem custo...hsauhsahsaua..

.Translado 55usd preço referente a 2 pessoas ida e volta aeroporto-hotel-aeroporto

esses sao os preços dos passeios q fiz, mas os preços podem variar dependendo do numero de pessoas e o q vc quer adicionar..

Fazendo os passeios com o Alvaro, vc pode usar a internet de graça..rsrs, e ganha camera aquática descartável, dependendo de quantos passeios e pessoas o numero de cameras também varia..

Não aluguei carro, fiz tudo pela agência do Álvaro e me locomovia de onibus dentro de Cancun 7,50 pesos cerca de 1,10 reais. Já em Playa del Carmen era a pé, tudo pertinho.

 

ACOMODAÇÃO

Em Cancun, a maioria dos albergues fica no centro, longe das baladas, praias e shoppings, porém, existe apenas um albergue na zona hotelera, chamado hostal mayapan (http://www.hostalmayapan.com/). Escolhi ficar nesse albergue, a localizacao é perfeita, 5 min do coco bongo, the city, plaza caracol etc.. e o preco é a partir de U$17/dia, o local é muito limpo e organizado. No local tambem existem quartos privados ou de casal, mas nao sei os precos. Pra quem vai pra curtir, esse é o melhor lugar.

 

TRANSPORTE

Dá pra rodar por toda Cancun nos ônibus custam 7,50 pesos bem barato, não acho necessário alugar carro pra ficar na cidade e nem mesmo taxi, pois alem dos ônibus serem baratos são super seguros e passam a cada 2 min em toda zona hotelera.

Onibus ADO partem para cidade vizinhas, parques, Tulum, Chichen Itza, Aeroporto são muito confortáveis, pontual, com ar condicionado, TV/DVD, e banheiro. Também muito barato cerca de 42 pesos.

O preço do aluguel é em torno de 39usd um corsa sedan(chevy p eles ou um pequeno q nem lembro nome, mas são os mais barato) já o preço por semana sai mais barato, nao sei o qto..

da primeira vez q fui aluguei, mas da segunda nao, e nao me arrependo..todos passeios tem incluso transporte desde o hall do hotel ate o local, acho q nao compensa e andar de bus lá alem de ser barato é bem eficiente e rapido.

Eu não alugaria carro para ir de cozumel a Cancun, pois o aluguel de um carro sai em torno de uns 40usd com seguro, maaas, isso tb dependeria do numero de pessoas, e ate pq vc deixaria o carro em playa del carmen, ou iria de balsa com o carro para cozumel? o ferry comum é 13usd por trecho, e chegando em cozumel alugaria outro carro, scooter ou tuc tuc?

 

XEL-HA x XCARET

olha eu sem duvida alguma, diante do pouco tempo, e pelo q vi e gostei nos parques eu iria sem duvida p Xel-ha, pois é um parque menor, porem com as mesmas atraçoes de Xcaret, e o melhor as distancias entre elas são beeeem menores do que em Xcaret..além do que Xel-Ha é um parque de belezas naturais, enquanto q Xcaret vc vê cimento pra todo lado, inclusive no rio subterraneo, o que me decepcionou um pouco.

 

PRAIAS PRIVADAS

Independente do hotel em que eu me hospedar, terei acesso às praias de Cancún? Ou existem praias privadas para os hotéis?

SIM, toooodos falam q a praia é privada, mas nao é, o que ocorre q os hoteis ja sao praticamente na areia da praia, diferente daqui no Brasil q normalmente tem uma rua entre o mar e hotel, como no rio, santos, etc.. mas tem placas indicando o acesso a prai 'publica', inclusive ao lado da cocobongo tem, e a praia é uma das melhores..

 

XCARET

Xcaret plus 99usd tem incluso lokers, equipamento de snorkel, toalhas, comidas e bebidas a vontade somente na hora do almoço e transporte. Parque com o maior aquário natural, viveiro de passaros, borboletario, encubadora de tartarugas, tem animais por todo parque tipo zoológico, praia natural, rio subterrâneo, 4 restaurantes, nado com golfinhos, arraias, esses são a parte.

Possui show imperdivel.

 

ISLA MUJERES

isla mujers é uma ilha, porem q a praia onde é melhor fica numa extremidade, golfinhos no meio e garrafon em outra extremidade.. nao da p conecer a ilha e fazer golfinhos e garrafon no msm dia.

Esse foi um passeio que pode ser feito pegando se um ferry que sai de Playa Tortugas - Cancun, que custa 15usd ida e volta, daí chegando em Isla Mujeres, vc tem opções de alugar scooter ou carrinho de golfe para conhecer a ilha, senão pode ir a playa norte a pé mesmo. Tem também um passeio de lancha que circunda a ilha por 25usd, se não me engano, que esta incluso almoço, esse não fiz.

 

DOLAR

Não troque seus dolares no hotel, é mais caro.. prefira trocar no Walmart, mas vc tem que comprar algumas coisas, que tal tequila, é lá onde tem os melhorte preços..

 

RELATOS

Fui de Copa Air novamente consegui uma promoção muito boa e as passagens saiu por 1059 reais cada pessoa incluso taxas. O Transfer foi feito pelo Álvaro da agencia Álvaro Tours, foi 45usd por 2 pessoas aeroporto-hotel cancun-hotel playa del carmen-aeroporto. Fiquei hospedada 10 dias em um apto no Salvia Condominium em Cancun, e outros 10 no hotel Maya Turquesa em Playa Del Carmen.

O Salvia é excelente, é um apto com cozinha, sofá, é todo mobiliado, de frente para o mar e o melhor do lado da Cocobongo no centro do burburinho de Cancun.

Já o Maya Turquesa, decepcionei, o ano passado fui e foi bom, mas dessa vez ele já estava meio velho, devia ter ficado no H&A Playa Del Carmen, me arrependi. Eram o mesmo preço.

 

GARRAFON

Nado com golfinhos 99 usd(Avançado) no parque garrafon, com ferry, cafe da manha, comida e bebidas no parque a vontade, as fotos são a parte fica em 100usd com o álbum, mas se vc juntar com outras pessoas e fizer o pacote sai por uns 45usd.

 

COZUMEL

Mergulho Cozumel 65usd o mergulho dura cerca de 1h, e se vc quiser fotos e vídeo tem q combinar com o fotografo antes de pagar o mergulho. A vida marinha em Cozumel é liiinda, a visibilidae é muito boa, um dos melhores lugares para mergulho do mundo.

 

LAGOA DE CANCUN

Jungle Tour 40usd é um passeio que sai da lagoa em Cancun e é vc quem pilota, por uns 40 min ate chegar ao mar, faz snorkel por uns 45min, e retorna para o ponto de partida. A lancha que vc pilota vai a mil por hora, adrenalina total.

 

HOTEL MAIS EM CONTA

hotel flamingo é bom em relação custo x beneficio

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi aguia99, vocë vai adorar a viagem!

Olha, eu acho que dá pra fazer chichenitza+tulum+akumla em 1 dia seim. Sai bem cedinho, vai direto pra tulum e/ou akumal. Almoça e depois vai pra chichen. Eu acho que é tranquilo. Em tulum voce gasta em torno de 1,5 h e em akumal 1,5 para aproveitar um pouco da praia e tirar fotos. Em chichen vocë fica no máximo 2 h olhando tudo com muita calma e tirando muitas fotos. Vocë vai fazer esse dia de carro? Pq acho que só dá pra fazer se for de carro. Bem, tenta descobri como chega ao tal cenote antes de chichen. Dá pra nadar nele, é lindo demais! Mas pra conseguir vai ter que sair do hotel bem cedinho.

 

Não deixe de ficar para o show em Xcaret. SE vocë for pela empresa, acho que eles sempre ficam.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá... BOm.. eu fui em março pra Cancun.. adorei... mas vi o seu roteiro aguia 99... e quando eu fui... me disseram q o Xel-ha e o Xcaret. eram muito paracidos.. entao fomos apenas no xel ha e no outro dia acabamos indo no Xplor, esse sim eh um parque muito bacana... com tirolesas, etc.. sobre tulum fomos pela manha e de tarde fomos a playa del carmen..e chichenitza infelizmente nao tivemos tempo...

sobre comprar os passeios... fomos em um centro comercial e fechamos 4 passeios.. e 1 balada... conseguimos negociar preços com o agente... outra coisa... ficamos numa pousada pessima.. ficamos apenas tres dias e saimos depois q roubaram uma pessoa do nosso grupo.. e ficamos sabendo de outros roubos.. ai mudamos para um hotel super em conta e lindo demais... Aquamarine... nao fica exatamente na regiao hoteleira.. mas como os onibus vinham sempre na porta do hotel nos buscar para o passeio valeu a pena!!!! boa viagem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Kaiza,

 

Muito obrigado pela dica, já ate adicionei no resuminho...

 

Vou mesmo é pegar um carro!

 

So nao entendi o passeio do dia inteiro.

 

Se acordo bem de manha e saio as 8hs do hotel.

Chego a tulum ou akumla as 9hs.

As 9 hs, fico 1,5h em um e depois 1,5h em outro. Mais o tempo entre um e outro, chegariamos 12:30 para o almoco.

Um almoco de 1 hora no total para irmos para Chichenitza, 13:30.

Nesse ultimo, ficariamos 2 horas, 15:30.

O show em chinchenitza nao é a noite por volta das 20 hs? Entao ficariamos mais tempo nesse lugar, certo?

 

Obrigado pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paula, muito obrigado pelas dicas...

 

Pelo jeito, o tempo urge...!

 

Xplor, nao ouvi ninguem falar desse parque aqui... É bom entao?

 

obrigado

 

Olá... BOm.. eu fui em março pra Cancun.. adorei... mas vi o seu roteiro aguia 99... e quando eu fui... me disseram q o Xel-ha e o Xcaret. eram muito paracidos.. entao fomos apenas no xel ha e no outro dia acabamos indo no Xplor, esse sim eh um parque muito bacana... com tirolesas, etc.. sobre tulum fomos pela manha e de tarde fomos a playa del carmen..e chichenitza infelizmente nao tivemos tempo...

sobre comprar os passeios... fomos em um centro comercial e fechamos 4 passeios.. e 1 balada... conseguimos negociar preços com o agente... outra coisa... ficamos numa pousada pessima.. ficamos apenas tres dias e saimos depois q roubaram uma pessoa do nosso grupo.. e ficamos sabendo de outros roubos.. ai mudamos para um hotel super em conta e lindo demais... Aquamarine... nao fica exatamente na regiao hoteleira.. mas como os onibus vinham sempre na porta do hotel nos buscar para o passeio valeu a pena!!!! boa viagem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, vou levantar mais uma questão aqui, que tlz vcs possam me ajudar.

 

Vi pelas fotos de alguns hoteis, que eles fazem cerimonia de casamentos por la...

Algum de vcs sabem como funciona? Minha intenção é fazer uma cerimonia de casamento, uma simulacao, mas que represente o momento. Teria o altar em um lugar bonito, com um ministrante da cerimonia e decoração.

 

Algum de vcs saberia como me ajudar?

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Kaiza,

 

Muito obrigado pela dica, já ate adicionei no resuminho...

 

OI aguia99... voce se confundiu!

O show de 2h maneiríssimo e imperdível é em XCARET!

Em chichen não tem show não!

Lë a dica denovo... rsrsr.

QQ dúvida, estamos aË! Bjs, kaíza!

 

Vou mesmo é pegar um carro!

 

So nao entendi o passeio do dia inteiro.

 

Se acordo bem de manha e saio as 8hs do hotel.

Chego a tulum ou akumla as 9hs.

As 9 hs, fico 1,5h em um e depois 1,5h em outro. Mais o tempo entre um e outro, chegariamos 12:30 para o almoco.

Um almoco de 1 hora no total para irmos para Chichenitza, 13:30.

Nesse ultimo, ficariamos 2 horas, 15:30.

O show em chinchenitza nao é a noite por volta das 20 hs? Entao ficariamos mais tempo nesse lugar, certo?

 

Obrigado pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...