Ir para conteúdo

Acessórios na bagagem de mão


Posts Recomendados

  • Membros

Bah, quase nunca tenho problemas para passar no raio-x por causa de brincos e assessórios na bagagem de mão! E olha que eu levo muita coisa esquista entre os produtos de beleza e acessórios na bagagem de mão!!

 

Só teve duas vezes que implicaram comigo pela bagagem de mão: a primeira vez foi aqui mesmo no Aeroporto Salgado Filho (POA), porque tinha algo que eles não conseguiam identificar, e no fim, era só uma caixinha de maquiagem (sombra) que era metálica e tinha um espelho! :roll:

 

A outra vez foi em Heathrow, Londres: até hoje não sei porque implicaram comigo: não foi só pelas maquiagens e bijouxs, pois me revistaram com todo o rigor, e também todas as coisas da babagem de mão. Simplesmente reviraram minha mochila e ainda levaram minha câmera fotográfica e uma balança portátil de bagagem para revistar com luvas num balcão especial ... Depois de ter demorado uns 10 minutos para arrumar tudo, ainda me fizeram passar por um detector de radiação (!!!!!) . Tudo bem que era em Heatrhow, onde a segurança deve mesmo ser mais reforçada, mas me senti mesmo muito injustiçada! Dentro da minha malinha de mão, além da câmera, do tablet e da balancinha, só tinha minhas tralhas de maquiagem e beleza! kkkkkk

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...