Ir para conteúdo

Meu conto de fadas escandinavo - Suécia, Noruega e Dinamarca


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Thay, adorei seu relato de viagem! :D

Vou visitar a Finlândia e a Suécia em julho de 2016, mas seu relato sobre a Noruega me deixou pensativa sobre incluir este país na viagem.

Gastarei pouco com hospedagem pois tenho amigos que estão na Finlândia e na Suécia. Vc fez bastante passeios (adoro!), por isso, será que vc poderia falar quanto de dinheiro mais ou menos vc levou? Levou dólares ou euros ?

 

Mto obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Olá Thay, parabéns pela sua viagem.

Não sei se irá receber esta mensagem, mas se receber e puder ajudar, ficarei bem contente.

Estou com planos de fazer este roteiro, bem semelhante final de maio. Não devo envolver tantas cidades como você passou, mas fazer o circuito Estocolmo, Copenhaguen e Oslo, selecionando algumas cidades, que vou utilizar suas referências.

Penso fazer tudo de carro, chegando e saindo por Estocolmo, o que parece as passagens aéreas são as que aparecem mais opções de vôos. Sei que tudo é muito caro, mas em relação ao carro, você acha uma boa, compensa o custo alto da gasolina e pedágios, estacionamentos? Adoro viajar de carro pela Europa, me deixa bem mais livre, mas me assusta um pouco os custos da Escandinávia. 

Enfim, pode me passar algum relato de como foi a logística do uso do carro nesta viagem?

Parabéns mais uma vez pela Trip, com certeza indo, usarei como referência.

Abraços.

Fernando Aragão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...