Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Margarida Ferreira

Salvador da Bahia

Posts Recomendados

Sou portuguesa e estou pensando viajar para Salvador a 27 de Outubro e ficar até dia 1 de Novembro. Vou com meu marido. Estou indecisa entre ficar alojada na Barra ou Rio Vermelho. Gostava de poder curtir um pouco da noite bahiana mas estou com muito medo da violencia. É seguro sair nestes dois locais. Pelo que li aqui, Rio Vermelho será o mais aconselhado. Será? É fácil arranjar transporte para o centro histórico? Quem puder ajudar agradeço.

Margarida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou portuguesa e estou pensando viajar para Salvador a 27 de Outubro e ficar até dia 1 de Novembro. Vou com meu marido. Estou indecisa entre ficar alojada na Barra ou Rio Vermelho. Gostava de poder curtir um pouco da noite bahiana mas estou com muito medo da violencia. É seguro sair nestes dois locais. Pelo que li aqui, Rio Vermelho será o mais aconselhado. Será? É fácil arranjar transporte para o centro histórico? Quem puder ajudar agradeço.

Margarida

Compartilhar este post

Link para o post

Margarida, para quem quer curtir a noite é melhor ficar hospedado no Rio Vermelho, como em toda cidade grande precisa ter cuidados com a violência. Para ir ao centro histórico te indico a empresa Bahia Premium eles são de muita confiança e a qualidade no atendimento é garantida o telefone deles é +55 71 9334-3533. Qualquer dúvida me procure pois moro em Salvador e posso ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Vermelho ou Barra são relativamente seguros, justamente por atraírem muitos turistas. Acontece que o Rio Vermelho está passando por uma grande reforma, a Barra também, mas nesta última já foi liberada toda a região do Farol e tem muitas opções de bares, etc.

Em ambos os bairros o transporte para o centro histórico é fácil. A noite no R. Vermelho é mais agitada porém o visual da Barra é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui à Salvador em Maio, fiquei na Barra e aluguei um apartamente de frente para o mar. Gostei muito da localização fica perto de bares, restaurantes, shoppings e tudo mais. .. e não tive dificuldades com transportes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja melhor ficar na Barra. Para curtir a noite o Rio Vermelho pode ser melhor, mas como o Filipe disse em cima o Rio Vermelho está passando por reformas, pode estar um pouco confuso ir para lá agora. O transporte da Barra para o Centro histórico e para o restante da cidade também é bem fácil.

Quanto a violência, a Bahia não é exatamente a imagem que passam em Portugal (sou baiano e moro em Portugal), tomando os devidos cuidados dá para andar tranquilamente sem nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora