Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Compra de Passagem trem Europa

Postado
  • Membros

Gente preciso de uma ajuda urgente!

To um pouco enrrolada e gostaria de uns esclarecimentos para compra de passagem de trêm pela europa.

Em janeiro estarei indo para europa e praticamente vou fazer toda a viagem de trem, então gostaria de saber como faço para comprar todas as passagens tipo um "pacotão" tava pesquisando e vi que é mais barato. :)

Irei passar 17 dias inteiros e vou ter que comprar as passagem para os seguintes trechos:

Frankfurt - berlim

budapeste - bratislava

Bratislava - viena

Viena - Cesky krumlov

Cesky krumlov - Praga

Praga - Dresden

Dresden para Munique.

Aguardo um retorno de vcs!

Bjos

Lillian

e-mail: cardosolillian@hotmail.com

092 98114-6033 whatsapp

Featured Replies

Postado
  • Membros

Lilian, é possível comprar passes de trens por região através da eurail. Não sei se tem passes exatamente para os países que você viaja. É bom pesquisar quais são as melhores alternativas entre cada cidade, para ter uma ideia do preço. Um bom site para isto é o rome2rio. Você entende qual o meio de transporte mais barato entre as cidades e o tempo que leva ir de uma cidade a outra.

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Adriano!

Bom eu chegarei por Frankfurt e voltarei para o Brasil por munique. Não precisarei voltar pra Frankfurt para retornar.

Com sua experiencia e pela quantidade de dias? Quais as cidades que eu poderia cortar? Tipo, e qual a sequencia que eu posso fazer para ter uma boa logistica de deslocamento?? (Menor preço, menor tempo).

As cidadede Dresden, Cesky Krumlov, Bratislava, Fussen (gostaria de fazer em 1 dia, tipo um bate e volta ou bate e inda pra outra cidade, mas se não valer a pena nem vou e sigo meu roteiro).

Depois de decidido a sequencia do roteiro, vi que o melhor é comprar as passagens de trem com 90 dias de antecedencia para conseguir melhores preços. Tem algum trecho que vai ser utilizado o aviao como meio de deslocamento??

Aguardo um retorno!

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.