Postado Agosto 25, 2015 10 anos Membros Boa tarde, estamos recrutando ate 5 pessoas para trekking de 5 dias e 4 noites no Vale do Pati, com partida do Vale do Capão no dia 01/10 e chegada no Bomba no dia 05/10. Interessados deixar e-mail para maiores esclarecimentos.
Postado Julho 17, 2016 9 anos Membros Ih. Foi ano passado rs Olá Adriana, Estou com um grupo em formação em Setembro pra o Vale do Pati. Vamos fazer o roteiro de 5 dias. Se tiver interesse me manda um email que te mando todos os detalhes. Se tiver alguma dúvida estou a disposição também. Grande abraço!!! Meu email: denis.jq@gmail.com Face: https://www.facebook.com/denisreis07
Postado Julho 25, 2016 9 anos Membros Oi Denis, tudo bem? Em que época de Setembro você pretende ir? Pretendo ir no dia 10 e estou em contato com algumas meninas aqui do mochileiros e estamos fechando um grupo também. Você já tem guia? Abs, Dinah
Postado Julho 28, 2016 9 anos Membros Oi Denis, tudo bem? Em que época de Setembro você pretende ir? Pretendo ir no dia 10 e estou em contato com algumas meninas aqui do mochileiros e estamos fechando um grupo também. Você já tem guia? Abs, Dinah Olá Dinah, Vamos começar no dia 15. Vou te mandar um email com maiores detalhes!!!
Postado Abril 17, 2020 5 anos Membros Pessoal que vai para o vale do Paty. contato para guias, e hospedagem, me manda msg. (71) 99905-2393 abraço!
Boa tarde, estamos recrutando ate 5 pessoas para trekking de 5 dias e 4 noites no Vale do Pati, com partida do Vale do Capão no dia 01/10 e chegada no Bomba no dia 05/10. Interessados deixar e-mail para maiores esclarecimentos.