Postado Agosto 25, 2015 10 anos Membros Boa tarde, estamos recrutando ate 5 pessoas para trekking de 5 dias e 4 noites no Vale do Pati, com partida do Vale do Capão no dia 01/10 e chegada no Bomba no dia 05/10. Interessados deixar e-mail para maiores esclarecimentos.
Postado Julho 17, 2016 10 anos Membros Ih. Foi ano passado rs Olá Adriana, Estou com um grupo em formação em Setembro pra o Vale do Pati. Vamos fazer o roteiro de 5 dias. Se tiver interesse me manda um email que te mando todos os detalhes. Se tiver alguma dúvida estou a disposição também. Grande abraço!!! Meu email: denis.jq@gmail.com Face: https://www.facebook.com/denisreis07
Postado Julho 25, 2016 10 anos Membros Oi Denis, tudo bem? Em que época de Setembro você pretende ir? Pretendo ir no dia 10 e estou em contato com algumas meninas aqui do mochileiros e estamos fechando um grupo também. Você já tem guia? Abs, Dinah
Postado Julho 28, 2016 10 anos Membros Oi Denis, tudo bem? Em que época de Setembro você pretende ir? Pretendo ir no dia 10 e estou em contato com algumas meninas aqui do mochileiros e estamos fechando um grupo também. Você já tem guia? Abs, Dinah Olá Dinah, Vamos começar no dia 15. Vou te mandar um email com maiores detalhes!!!
Postado Abril 17, 2020 6 anos Membros Pessoal que vai para o vale do Paty. contato para guias, e hospedagem, me manda msg. (71) 99905-2393 abraço!
Boa tarde, estamos recrutando ate 5 pessoas para trekking de 5 dias e 4 noites no Vale do Pati, com partida do Vale do Capão no dia 01/10 e chegada no Bomba no dia 05/10. Interessados deixar e-mail para maiores esclarecimentos.