Membros rodrigo.siqueira Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Ola pessoal sou novo por aqui e gostaria de saber se alguém já ficou ou conhece alguma coisa sobre o http://www.recantoecologicodadora.com.br/ estou querendo ir para la neste feriado. Ele esta localizado no Canyon Guartela Obg e aguardo Citar
Membros Natalia Pimentel Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Como crio um tópico com uma pergunta? Citar
Membros rodrigo.siqueira Postado Agosto 26, 2015 Autor Membros Postado Agosto 26, 2015 OI Natalia, sou novo por aqui e estou aprendendo, se puder me ajudar aceito. obrigado Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 26, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2015 Passei por lá a bastante tempo, era bem simples, vizinho de cerca com o parque do Guartelá, ou seja, longe de tudo, não tem nada perto, leve tudo o que precisar. Tibagi fica a uns 20km. O lugar é muito bonito, tem uma cacheira dentro da propriedade, do ladinho das barracas. Citar
Membros rodrigo.siqueira Postado Agosto 26, 2015 Autor Membros Postado Agosto 26, 2015 valeu Otavio. abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.