Membros fernandahar Postado Setembro 3, 2015 Membros Postado Setembro 3, 2015 Pessoal, Quando comecei a planejar meu mochilão pela europa a cotação do euro estava em torno de 4,10 e agora já esta 4,70 vou ter que reduzir meu gastos.. Queria saber para quem está com viagem marcada, quais são suas expectativas até o fim do ano, quais estratégias estão usando .. comprar aos poucos mesmo com essa alta absurda ou deixar pra comprar em cima da hora correndo o risco de aumentar ... Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Setembro 3, 2015 Colaboradores Postado Setembro 3, 2015 Sempre é melhor comprar ao poucos... se o Euro cair vc fica até com uma raivinha, mas fez um preço médio legal. Se subir ai sim você sente como o preço médio é seu melhor amigo. Faça um planejamento de quanto terá disponível por mês até lá e tente comprar o mesmo valor em Reais... assim evita de comprar por exemplo R$ 1.500 agora pagando 4,70 e lá na frente ter apenas R$ 500 para comprar a 4,20 (hipoteticamente). Com a atual situação é provável que o Euro ainda tenha fôlego para subir, mas mercado é imprevisível. Citar
Membros rcperito Postado Novembro 25, 2015 Membros Postado Novembro 25, 2015 Pessoal, Quando comecei a planejar meu mochilão pela europa a cotação do euro estava em torno de 4,10 e agora já esta 4,70 vou ter que reduzir meu gastos.. Queria saber para quem está com viagem marcada, quais são suas expectativas até o fim do ano, quais estratégias estão usando .. comprar aos poucos mesmo com essa alta absurda ou deixar pra comprar em cima da hora correndo o risco de aumentar ... Olá Fernanda, Eu estou planejando para ano que vem uma viagem pela europa também, e estou preocupado com o cambio como vc! Mas me indicaram uma site o qual "monitora" as cotações do dia, atualizando a cada hr, o site é http://www.jooin.com.br/ Não mostra todas as casasde cambio, mas da um belo suporte e ideia do quanto teremos que gastar. Espero que ajude! Grande abraço Citar
Membros Roberto Furutani Postado Novembro 27, 2015 Membros Postado Novembro 27, 2015 Olá Só para deixar uma outra dica de site para comparar taxa de câmbio, é o https://www.melhorcambio.com Abraços Citar
Membros Rafael Borba Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Se eu levar alguns dolares para trocar na europa seria melhor? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Fevereiro 1, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2016 Se eu levar alguns dolares para trocar na europa seria melhor? Se já tiver os dólares... sim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.